Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 12 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»SPOT reforça sua presença no varejo com a entrada nas lojas FNAC

    SPOT reforça sua presença no varejo com a entrada nas lojas FNAC

    15/03/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    À partir de Março, os equipamentos SPOT serão comercializados nos 12 pontos físicos e no e-commerce da rede

    Rio de Janeiro (14/03/2016) – Com equipamentos que permitem comunicação e rastreio em áreas remotas ao redor do mundo, a SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, expande seus pontos de venda no Brasil e passa a comercializar seus equipamentos exclusivos nas lojas da rede FNAC – maior varejista mundial de produtos culturais e tecnologia. Os equipamentos SPOT Gen3, primeiro rastreador pessoal via satélite do mundo; o SPOT Trace, rastreador de objetos de fácil instalação que funciona também como dispositivo antifurto; e o SPOT Global Phone, que permite a comunicação em regiões remotas fora da rede celular através da tecnologia satelital, podem ser encontrados nas 12 lojas físicas e e-commerce FNAC, com condições especiais de pagamento.

    “A FNAC é o maior varejista mundial de produtos culturais e de tecnologia. Atualmente, a rede possui 184 lojas no mundo e 12 lojas físicas no Brasil, somada à força de sua presença digital. A comercialização dos nossos equipamentos na empresa é um complemento às nossas estratégias de crescimento para 2016. Com a parceria, chegamos a 47 pontos de venda físicos no país. Estamos investindo em três gateways no Brasil (Manaus, Petrolina e Presidente Prudente). Planejamos o lançamento de uma nova geração de produtos, com novas tecnologias e maior capacidade de transmissão de dados. Nós vendemos segurança e o nosso objetivo é trazer a segurança na prática de esporte ou qualquer atividade outdoor para o Brasil”, conta Cristiano Dias Tito, diretor de vendas da Globalstar no Brasil.

    Presente em mais de 120 países e com estratégia agressiva de crescimento no mercado brasileiro, a empresa passou por um período de altos investimentos em sua estrutura e conta atualmente com 72 satélites próprios, formando a maior e mais moderna constelação do mercado.

    SPOT Spot Brasil
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Turismo em Guapimirim: natureza e aventura na serra

    12/09/2025

    Emporio Armani lança Stronger With You Parfum: nova masculinidade

    12/09/2025

    Lagune Barra Hotel renova gastronomia e lazer para hóspedes

    12/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Turismo em Guapimirim: natureza e aventura na serra
    • Emporio Armani lança Stronger With You Parfum: nova masculinidade
    • Fairmont Rio é hotel oficial da CASACOR 2025 com experiência wellness
    • Lagune Barra Hotel renova gastronomia e lazer para hóspedes
    • Lecadô expõe modelos de franquia na ABF Rio 2025
    • Vivelavu chega a Niterói com evento de lançamento especial
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.