Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 28 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio

    Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio

    06/05/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A agência Kindle acaba de lançar a campanha de Dia das Mães para a Drogaria Venancio com o conceito “Presentes que toda mulher gostaria de ganhar inclusive a mais especial delas”. A campanha está sendo veiculada através de spots, anúncio na Revista O Globo, encartes da Drogaria Venancio e busdoor. A agência também criou todo material de PDV da Drogaria. Para essa campanha, a Kindle desenvolveu pela primeira vez a ambientação das vitrines de duas lojas, a da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e da loja Conceito, em Ipanema.

    Além da campanha em homenagem à data, a Drogaria Venancio também preparou ações para quem quer caprichar no presente para a data. Além de uma embalagem de presente criada especialmente para a comemoração, a Venancio também fechou parceria com a Beauty Lab – linha de cosméticos da marca Beauty’in – para a criação de um kit exclusivo. Um box, com edição limitada, reúne três esmaltes clássicos da marca, que foram desenvolvidos com uma tecnologia inovadora à base de colágeno e células tronco vegetais, a PhytocellTecTM, que trata, fortalece e nutre as unhas.

    A rede também possui mix repleto de opções de presentes, como dermocosméticos e perfumes de grandes marcas, como: La Roche-Posay, Boujoirs, Nuxe, Tommy Hilfiger, Ralth Lauren, L´Oréal, Paco Rabanne, etc.

    Ficha técnica:

    Cliente: Drogaria Venancio

    Agência: Kindle

    Fotografia e manipulação: Studio Nuts

    Fotografia (loja): Rodrigo Paredes

    Ilustração: André Faria

    Boujoirs Drogaria Venancio Kindle L´Oréal La Roche Posay Nuxe Paco Rabanne Ralth Lauren Tommy Hilfiger
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira

    27/06/2025

    Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional

    27/06/2025

    Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.