Hoje, 29 de janeiro, a Record Rio lança a campanha Eu sou do Rio. Criada pela agência de publicidade Loja Comunicação, a ação tem duas fases e conta com um plano de mídia de guerrilha: filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, Taxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.

Carioca por vocação e apaixonada pelo Rio, a emissora se declara e pede para que as pessoas publiquem, em suas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram -, suas fotos com paisagens da cidade e com a hashtag #eusoudorio.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público carioca, as melhores imagens postadas serão selecionadas para estampar a home do hotsite da campanha eusoudorio.com.br.

Na segunda fase, dentre as imagens enviadas pelo público, serão selecionadas cem fotos que darão origem a 20 filmes para a TV e cinema. As oito melhores participarão de um ensaio fotográfico que será usado na comunicação impressa da campanha institucional da emissora.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação

Cliente: Record

Direção de criação: Marcelo Giannini

Redação: Thiago Moreno

Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly

Atendimento: Amanda Ullmann

Produtora de áudio: Zuêra Produções

Produtora de vídeo: Coletivo

Manipulação: ArtluzStudios