Hoje, 29 de janeiro, a Record Rio lança a campanha Eu sou do Rio. Criada pela agência de publicidade Loja Comunicação, a ação tem duas fases e conta com um plano de mídia de guerrilha: filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, Taxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.
Carioca por vocação e apaixonada pelo Rio, a emissora se declara e pede para que as pessoas publiquem, em suas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram -, suas fotos com paisagens da cidade e com a hashtag #eusoudorio.
Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público carioca, as melhores imagens postadas serão selecionadas para estampar a home do hotsite da campanha eusoudorio.com.br.
Na segunda fase, dentre as imagens enviadas pelo público, serão selecionadas cem fotos que darão origem a 20 filmes para a TV e cinema. As oito melhores participarão de um ensaio fotográfico que será usado na comunicação impressa da campanha institucional da emissora.
Ficha Técnica:
Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Atendimento: Amanda Ullmann
Produtora de áudio: Zuêra Produções
Produtora de vídeo: Coletivo
Manipulação: ArtluzStudios