A cantora Daíra Sabóia sobe ao palco do Otto Music Hall, sexta-feira, dia 29 de agosto, às 21h, acompanhada dos músicos Rafael Barata na bateria, Zé Luiz Maia no baixo, Roberto Barata no piano, Leandro Cunha no violão e guitarra, Aleska Henriques no violoncelo, Marcelo Bernardes na flauta e a cantora Jane Duboc como convidada especial.

No show, Daíra apresenta o repertório do seu CD de estreia, intitulado “Flor”, além de sucessos da MPB, como “Beijo Partido”, de Milton Nascimento, “Abre-Alas”, de Ivan Lins e “O Pato”, de Jayme Silveira e Neusa Teixeira, entre outros clássicos.

Daíra foi criada nas praias oceânicas de Niterói e atravessa a ponte, quase diariamente, para cantar e atuar no Rio de Janeiro. Aos 10 anos, ela começou a cantar no programa Gente Inocente, da Tv Globo. Atuou em teatros musicais, integrou a banda “Mulheres Cantam Beatles” e protagonizou com sucesso o musical da Broadway, “Baby”, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

O compositor e produtor, Roberto Menescal e o maestro Arthur Verocai, convidaram Daíra para participar de seus projetos musicais. Viajou para Suíça e se apresentou no Festival Stadtmusik, com o Verocai e o grupo Azymuth, e em sequência conseguiu o apoio de 200 pessoas através do site Catarse.me para produzir o seu primeiro disco. Gravou o programa da Rede Globo, Som Brasil – Bossa Nova, convidada por Menescal. E em Vallekilde, na Dinamarca, liderou as aulas de músicas brasileiras, no curso de verão JazzDenmark.

Hoje, aos 25 anos, a cantora está lançando seu primeiro CD, produzido por ela, em conjunto com o baterista e produtor Rafael Barata. O disco conta com arranjos e participações de Roberto Menescal, Paulo Russo, Luiz Alves, entre outros grandes músicos. O repertório tem novos compositores e também sucessos de Danilo Caymmi e Paulo César Pinheiro.