Preparem o coração para as emoções que o show “Tributo a Nat King Cole e outros clássicos”, de Dover Manifold, reserva. Vai ser no Otto Music Hall, dia 8 de março. Você recupera as energias gastas durante o carnaval embalado por músicas que marcaram época. E lá se vão 49 anos da morte de Nat King Cole, um dos maiores nomes do jazz, reverenciado pela voz belíssima deste carioca
Dover Manifold fará dois sets especiais acompanhado pelo teclado de Moisés Pedrosa. Com roteiro e direção geral assinados por Beatriz Liebetrau, o show de Dover promete remeter o público ao melhor dos clássicos internacionais de todos os tempos.
Filho de Cy Manifold, cantor inglês dos anos 60-80, Dover foi seu produtor por 15 anos e também participou como backing vocal nos seus shows. Resolveu seguir carreira solo e desde então faz sucesso por onde passa. Assim como Nat King Cole, que escreveu seu nome na história por sua voz de timbre suave, destacando-se quando ainda era pianista de um trio de jazz, Dover Manifold também encanta o público e emociona com sua voz incrivelmente semelhante à de Nat.
Entre as canções que estarão no show “Tributo a Nat King Cole e outros clássicos”, Unforgettable, Love Is a Many Splendored Thing, Fascination, Smile, Love, Cachito Mio/Quizás, Quizás (mix). Entre os artistas que foram influenciados ou contemporâneos de Nat, Johnny Mathis (com a música Evie), Ray Charles (Stella By Starlight), Louis Armstrong (What a Wonderful World), Frank Sinatra e Tom Jobim (interpretando The Girl From Ipanema).