Devido ao grande sucesso, no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, os artistas Leny Andrade e Miele retornam ao palco do Casarão Ameno Resedá para uma homenagem ao ícone da música brasileira, o maestro Tom Jobim, no show “Um brasileiro chamado Jobim”. A ideia do show nasceu de uma ligação de Miele que foi imediatamente aceita por Leny Andrade, que já tinha um sonho antigo de cantar Jobim. Logo no primeiro encontro, descobriram muitas músicas que não podiam ficar de fora do show, nascendo assim, esse grande projeto musical que chega ao Casarão Ameno Resedá.
No repertório, clássicos de Jobim se mesclam entre merecidas homenagens ao grande compositor. Como as músicas “Água de beber”, “Desafinado”, “Águas de março”, “Fotografia”, “Por causa de você”, “Garota de Ipanema”, entre outros. O diferencial do espetáculo está nas interpretações de Leny e nas histórias que Miele conta dos encontros com Vinícius de Morais, Dolores Duran, Caymmi, Chico Buarque, entre outros artistas, fazendo desses encontros um grande enredo. Além disso, Miele também relembra o talento poético de Tom, em textos como “Urubu” e “Matita Perê”. O show ainda traz lembranças divertidas de encontros de Miele com o maestro, que tinha sacadas de humor muito sofisticadas.
Com sólida carreira no exterior, Leny Andrade volta ao Brasil para esse novo projeto ao lado de Miele, um artista de mil e uma facetas. No show, os artistas Leny Andrade e Miele são acompanhados pelos músicos; Fernando Merlino (piano), Jamil Joans (contrabaixo) e Erivelton Silva (bateria).