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Com linha popular, L’Oréal avança na classe C


A L´Oréal Brasil resolveu colocar em prática a estratégia para avançar no segmento das classes C e D. A gigante Francesa vai oferecer uma linha destinada a esse público com foco exclusivo nos pequenos cabeleireiros e profissionais independentes espalhados pelo País, segundo maior mercado mundiais de tratamento de cabelos, segundo estimativas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).


Com o lançamento da nova linha Master Results, que integrará o portfólio da marca Matrix (de origem norte-americana e atual líder deste segmento naquele país), a companhia espera fomentar o empreendedorismo nas comunidades mais carentes.

De cordo com o diretor da Matrix no Brasil, Weider Campos, a nova linha foi elaborada para atender as necessidades especiais dos cabeleireiros situados nas classes C e D, que ainda não tiveram a oportunidade de se formalizar e precisam de uma linha profissional de fácil manejo.

A linha Master Results é formada por cinco produtos: Xampu, condicionar, máscara, creme para pentear e multidose ( série de ampolas reunidas em uma  única embalagem para facilitar o uso). 

Outras divisões

A empresa conquistou participação de mercado em outras divisões de negócio. O destaque ficou para a linha de maquiagem Maybelline, que terá mais um ano de crescimento acima de 40%, o quarto ano consecutivo. A Divisão Cosmética Ativa também teve destaque e continua superar o mercado, com um desempenho particularmente bom de Vichy e SkinCeuticals. Esta última registrou um crescimento de mais 75% no final de junho.
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