Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 22 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Com linha popular, L’Oréal avança na classe C

    Com linha popular, L’Oréal avança na classe C

    06/09/2013Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A L´Oréal Brasil resolveu colocar em prática a estratégia para avançar no segmento das classes C e D. A gigante Francesa vai oferecer uma linha destinada a esse público com foco exclusivo nos pequenos cabeleireiros e profissionais independentes espalhados pelo País, segundo maior mercado mundiais de tratamento de cabelos, segundo estimativas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).


    Com o lançamento da nova linha Master Results, que integrará o portfólio da marca Matrix (de origem norte-americana e atual líder deste segmento naquele país), a companhia espera fomentar o empreendedorismo nas comunidades mais carentes.

    De cordo com o diretor da Matrix no Brasil, Weider Campos, a nova linha foi elaborada para atender as necessidades especiais dos cabeleireiros situados nas classes C e D, que ainda não tiveram a oportunidade de se formalizar e precisam de uma linha profissional de fácil manejo.

    A linha Master Results é formada por cinco produtos: Xampu, condicionar, máscara, creme para pentear e multidose ( série de ampolas reunidas em uma  única embalagem para facilitar o uso). 

    Outras divisões

    A empresa conquistou participação de mercado em outras divisões de negócio. O destaque ficou para a linha de maquiagem Maybelline, que terá mais um ano de crescimento acima de 40%, o quarto ano consecutivo. A Divisão Cosmética Ativa também teve destaque e continua superar o mercado, com um desempenho particularmente bom de Vichy e SkinCeuticals. Esta última registrou um crescimento de mais 75% no final de junho.
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Experiências e bem-estar redefinem o presente de Natal

    22/12/2025

    Café Cultura celebra o Natal com sabores inspirados no Speculoos

    22/12/2025

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Ana Paula Oliveira rebate críticas por doar cesta de Natal com caviar

    22/12/2025

    Experiências e bem-estar redefinem o presente de Natal

    22/12/2025

    Café Cultura celebra o Natal com sabores inspirados no Speculoos

    22/12/2025

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Renato e Raphael celebram 25 anos com gravação de novo DVD

    21/12/2025

    Jaque Sobrinho emociona família de Pocah em especial de Natal

    21/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.