A L’Oréal pretende investir um total de € 140 milhões (Rs. 970 Crores) na Índia entre 2011 e 2016

Na última semana, a L’Oréal inaugurou na Índia um novo centro de pesquisa e inovação. O objetivo da empresa é estudar as especificidades de cabelo e pele indianos, assim como as rotinas e expectativas de beleza dos consumidores indianos.

A L’Oréal pretende investir um total de € 140 milhões (Rs. 970 Crores) na Índia entre 2011 e 2016. O Centro de P&I na Índia inclui um Centro de Desenvolvimento de Produtos em Mumbai e um Centro de Pesquisas Avançadas em Bangalore, e empregará mais de 100 pesquisadores e cientistas indianos das áreas de Química Física, Química Orgânica, Química Analítica, Biotecnologia, Engenharia Química, Física e Biologia até o final de 2013.

O Centro de Desenvolvimento de Produtos, com uma área de 5.000m², é localizado em Mumbai. Já o Centro de Pesquisas Avançadas de Bangalore tem uma área de 2.000m² e fica em Whitefield.