Crescimento é motivado pela o investimento nas mídias sociais

Seguindo o fluxo de turistas divulgado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o Mussulo Resort by Mantra prevê que sua ocupação para o mês de Janeiro ultrapasse a marca de 91%; número 3% superior ao mesmo período de 2012.

“Associamos esse crescimento a maior divulgação do resort em feiras de turismo, exposição na mídia e, principalmente, no positivo marketing gerado através de nossas redes sociais. Também podemos notar um empenho mais focado e conjunto em divulgar o destino por parte de órgãos como a PBTUR, o JP Convention Bureau e a ABIH”, explica a gerente de Marketing do Mussulo Resort, Gisela Valdês.

Ainda de acordo com Gisela Valdês, as redes sociais estão ganhando cada vez mais destaque na captação de hóspedes para o resort. “Esse é um componente essencial para chegar até o consumidor. Através dessas ferramentas conseguimos expor nosso produto com muito mais abrangência e de uma forma muito descontraída, seja por meio de fotos, vídeos, textos ou promoções”, conta.

PBTur prevê que a Paraíba receba 127 mil turistas em janeiro;

O número de turistas na Paraíba neste mês deve superar o de janeiro passado. A previsão do Setor de Estatística da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) é que a capital paraibana receba aproximadamente 127 mil turistas neste período, 7% maior que em 2012. Em janeiro do ano passado foram 118.752 pessoas.

www.mussulobymantra.com.br