A campanha assinada pela Taterka reforça a sofisticação, alta performance e tecnologia da nova linha de maquiagem da marca.

Acaba de estrear a campanha da Natura para coleção de alto verão da linha de maquiagem Natura Una, com produtos inovadores, que exploram a beleza de cada tipo de rosto. Baseada no conceito “A melhor expressão de você mesma”, a comunicação criada pela Taterka busca valorizar a sofisticação, alta performance e tecnologia que a linha oferece para esse importante ritual feminino, além de convidar todos a refletir sobre a experiência das mulheres ao se maquiar em diversas etnias.

A produção destaca a beleza singular feminina com um filme de 15’’ e vinhetas de patrocínio de 7” e 5” em canais de TV aberta e por assinatura, patrocínio do programa Vamos Combinar na GNT, além de anúncios de página dupla em grandes publicações femininas.

O objetivo principal da campanha da nova coleção de Verão da linha Una é reforçar o dinamismo e inovação da marca, cujos produtos permitem que cada mulher possa se conhecer cada vez mais e se expressar por meio de cores e texturas alinhadas às últimas tendências.