O mais esperado shopping da Zona Oeste abrirá suas portas, no dia 29de novembro, levando 42.200m² de lojas, lazer e serviços inovadores para a região





No dia 29de novembro, os cariocas poderão contar com o novo centro comercial da Multiplan. Com investimento de R$300milhões, o ParkShoppingCampoGrandeterá276lojas, sendo 16 âncoras e megalojas. Entre as marcas já estão confirmadas Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Leader, Renner, Marisa, Casa&Vídeo,Ponto Frioe Fast Shop. O shopping possui 2.985 vagas de estacionamento e 42.200m² de Área Bruta Locável (ABL).
Além de mix amplo e de alta qualidade, o shopping aposta fortemente na oferta de serviços e entretenimento. O ParkShoppingCampoGrandevai dispor de30 opções defastfoodem sua praça de alimentação, área gourmet externa com seis restaurantes,sete salas de cinemade última geração,da rede UCI e área de lazer HotZone –o maiorparque de diversõesindoordo Brasilque conta com operação também no BarraShopping, um dos primeiros shoppings desenvolvidos pela Multiplan.
Com público potencial de 650 mil pessoas¹ em sua área de influência (bairros localizados a até 20 minutos de distância percorrida por carro ou ônibus), o ParkShoppingCampoGrande atenderá ao consumidor regional, formado predominantemente pelas classes B e C. Segundo pesquisa feita pelo IBGE, o bairro de Campo Grande possui aproximadamente 300 mil habitantes.
“Depois de pesquisar a fundo o gosto de nosso futuro cliente, reunimos aqui as marcas mais desejadas por ele e uma oferta variada de opções de lazer. O público busca, num shopping, muito mais do que compras – procura encontrar conveniência e entretenimento para toda a família”, afirma o superintendente do ParkShoppingCampoGrande, Paulo Bittencourt.
Os clientes do ParkShoppingCampoGrande contarão também com o padrão de serviços oferecido pelos shoppings da Multiplan, tais comoconcierge(espaço destinado a tirar as dúvidas dos clientes e dar informações sobre os diversos serviços do shopping), banheiro-família, fraldário, empréstimo de carrinho de bebê e empréstimo de cadeira de rodas.
Com projeto inovador e sofisticado, desenvolvido pelo escritório LaGuarda Low, com a tropicalização da PBArquitetura e executado pela Construtora Fonseca&Mercadante, o ParkShoppingCampoGrande terá pisos e acabamentos de primeira linha, marcados por muitos detalhesde vidro. Além dos dois pavimentos de lojas e de um subsolo de estacionamento, o shoppingteráárea externa, o Boulevard Gourmet,comvista para um grande lago.
O estacionamento comportará três 2985 vagas, sendo 2095 descobertas, no nível 1 do shopping, e 890 cobertas, em seu subsolo. Buscando maior comodidade e conforto para seus clientes, o ParkShoppingCampoGrande inovará ainda no sistema de vagas, no subsolo, cujo funcionamento será por meio de sensores com luzes de LED. O equipamento será instalado acima de cada vaga. Tal sistema detecta a presença dos veículos, acendendo uma luz verde quando a vaga está livre e vermelha, quando ocupada. Para facilitar a procura, painéis indicativos espalhados pelo estacionamento informam a quantidade e os setores com maior número de vagas disponíveis. Com a novidade, o cliente visualiza as vagas à distância, reduzindo o tempo de espera.
Previstas por lei, as vagas para idosos e deficientes físicos também terão esquema especial: quando um veículo estacionar, o autofalante emitirá mensagem alerta sobre a condição preferencial. Uma colaboração para que motoristas se conscientizem do exercício da cidadania.
Imbuído na política de sustentabilidade, o ParkShoppingCampoGrande implementou um sistema de tratamento de esgoto para o reúso da água nos tanques de refrigeração e vasos sanitários. O shopping contará ainda com uma imponente claraboia, que garantirá iluminação naturale ambiente arejado, contribuindoassimpara a utilização mais consciente da energia.
SERVIÇO:
Inauguração: 29de novembro
Participação Multiplan: 90%
Área Bruta Locável: 42.200m²
Áreatotalconstruída:111.000
Número total de lojas: 2
76
Âncoras e megalojas: 16
Vagas no estacionamento:
2985
O ParkShoppingCampoGrande fica na Estrada do Monteiro, número 1.200 – Campo Grande