O FNO, como é carinhosamente conhecido, manteve as lojas abertas até meia-noite, com o objetico de gerar compras e ações, além dos mimos exclusivos e descontos. A modelo Carol Trentini foi a anfitriã do evento, e Mariana Weickert apresentou as atrações musicais.

A marca Kate Spade, que recentemente festejou a abertura da loja no Rio, ofereceu brigadeiro, disponibilizou um karaokê e ainda fez sorteio da bolsa Florence. A Ellus transformou a loja em uma grande balada, com o DJ Adriano Suares tocando música dançante.

A Ausländer recebeu o público mais moderninho com música e cerveja; a Redley também ofereceu a mesma bebida e deixou que os convidados colocassem seus iPods para tocar. A Oh, Boy! distribuiu uma bebida afrodisíaca aos que passavam pela loja.

Várias outras marcas criaram produtos personalizados para o evento, com a mascote Owlie, a coruja. A Folic, Track & Field, Cantão, 284 e Checklist criaram também suas camisetas especiais com a simpática corujinha.

Em outras lojas, o quente era cuidar da beleza: a Enjoy disponibizou uma maquiadora da Clarins para cuidar do visual das convidadas. A Santa Lolla convidou a loja vizinha, a Dermage, para fazer massagens nas clientes. A Totem também apostou na make, e as moças que passaram por lá podiam dar um up no visual, por conta da marca de cosméticos.

Muita gente passou pelos corredores dos shoppings Fashion Mall e Leblon, curtiram a música, comeram os quitutes e, claro, fizeram muitas compras.

Fonte: Puretrend