Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»McDonald’s, Hering, Avon e Bradesco são as marcas que têm as ações sustentáveis mais conhecidas pelos consumidores brasileiros

    McDonald’s, Hering, Avon e Bradesco são as marcas que têm as ações sustentáveis mais conhecidas pelos consumidores brasileiros

    06/07/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Os especialistas da GfK Brasil – 4ª
    maior empresa da área de pesquisa de mercado do mundo – realizaram, a
    pedido da revista Consumidor Moderno, entrevistas quantitativas online e
    foram a campo entre os dias 31 de maio e 3 de junho deste ano.
     
    A
    rede McDonald’s com a campanha “McDia Feliz” se destaca em 2012 não só
    como a mais conhecida – 97% dos entrevistados já tinham ouvido falar na
    causa -, mas também a que apresenta o maior nível de adesão, tanto com
    quem já participou (71%) quanto para quem ainda participa (40%). Na 2ª
    posição aparecem três marcas: Hering, com a campanha “Câncer de mama no
    alvo da moda”, e Avon com a causa “Contra o câncer de mama”, foram
    apontadas por 75% dos respondentes. O Bradesco, por meio da Fundação
    Bradesco, também ficou em segundo lugar, sendo de conhecimento de 70%
    dos participantes.
     
    O
    3o lugar ficou com a Porto Seguro (68% conheciam a causa “Trânsito +
    gentil”); Itaú (64% sabiam do Itaú Cultural); O Boticário, com sua ação
    de “Proteção à Natureza”, e Coca-Cola, com a causa “Viva Positivamente”,
    foram apontadas por 62% das pessoas ouvidas.
     
    Fonte: Pro News
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.