Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 8 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Unilever pagou R$ 1,9 milhão para patrocinar Fátima Bernardes

    Unilever pagou R$ 1,9 milhão para patrocinar Fátima Bernardes

    28/06/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    A Unilever pagou 1,9 milhão de reais para colocar a marca Dove no
    “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreou na última segunda-feira
    (25), na rede Globo. A empresa garantiu a única cota de patrocínio nacional comercializada pelo programa.

    Por enquanto, a atração ainda não possui quadros de merchandising
    e inserções comerciais feitas pela própria Fátima, dentro do período do
    programa, mas nada impede a exploração desses formatos publicitários no
    futuro.

    Fátima Bernardes se ausentou do Jornal Nacional no fim do ano passado,
    depois de 14 anos como âncora, ao lado do marido, William Bonner. Foi
    quando a apresentadora começou a traçar o projeto, um cruzamento de
    jornalismo e entretenimento.

    O programa estreou com média de com 10,1 pontos, levantando a audiência
    da Globo – o horário, antes reservado à TV Globinho, costumava dar à
    emissora uma média de 6 pontos.

    Fonte: Exame.com
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

    07/07/2025

    Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional

    07/07/2025

    BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil

    07/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes
    • Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional
    • BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil
    • Middah Borges lança clipe “EU SEI QUE DARIA”Com mensagem transcendental e afro beat contagiante.
    • Duas Irmãs, Dois Livros, Uma Jornada de Transformação
    • Forneria Original terá pizza por R$1 no Dia da Pizza
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.