A partir do mês de junho, a GlossyBox Premium, sistema de envio de amostras de
lançamento de produtos para avaliação por assinatura, há um ano no país e, de
acordo com a empresa, atualmente com 25 mil pessoas na lista de espera no
Brasil, reforça a qualidade de seus serviços e reabre as assinaturas.

A
companhia fechou novas parcerias com empresas como Bourjois, Uriage, NPPE,
Joico, Castelbel, Archy, Lumi, Hydratta e Ecru e continuará a oferecer
consultoria de beleza em parceria com marcas que atuam no mercado, como: L´Oréal
Paris, Loccitane, Neutrogena, Artdeco, Clarins, Lancôme, Yves Saint Laurent,
RoC, entre outras.

As assinantes da GlossyBox Premium recebem, todos os
meses, caixas com cosméticos para experimentação. As caixas trazem de 4 a 6
miniaturas de produtos para cuidados pessoais, maquiagem, cabelos e
manicure.
O preço da assinatura é R$47,00.
www.glossybox.com.br