Promoção Fashion Lovers acontece no site do empreendimento e o vencedor terá também a assessoria de uma Personal Stylist.

Imagine ganhar R$ 4 mil em compras e ainda contar com a assessoria de um Personal Stylist. Para realizar esse sonho basta participar da ação que acaba de ser lançada pelo Outlet Premium São Paulo para comemorar o Dia dos Namorados. A promoção Fashion Lovers vai premiar um consumidor para gastar esse valor nas lojas do empreendimento, que ainda terá a assessoria da Personal Stylist Dani Schiavo para ajudar na escolha das roupas.

Recém lançada, a ação já é considerada um sucesso. Nas primeiras seis horas, mais de 2800 cadastros de consumidores ávidos pelo prêmio foram efetuados. “A internet tem sido alvo das ações de marketing do empreendimento porque consegue promover uma interação com os diversos públicos no meio digital. Nossa expectativa é aumentar o banco de fãs da marca no Facebook, por exemplo”, destaca Alexandre Dias, diretor de marketing e Varejo da General Shopping Brasil, empresa proprietária do Outlet Premium São Paulo.

Para participar basta preencher o cadastro no hotsite da promoção pelo endereço http://www.outletpremium.com.br/fashionlovers ou acessar a home page do Outlet e clicar no link da promoção Fashion Lovers. Os participantes poderão indicar seus amigos que, ao se cadastrarem, automaticamente garantem mais cupons ao participante, aumentando as chances de vitória.

A promoção Fashion Lovers acontece de 21 de maio a 12 de junho e será encerrada automaticamente, ao atingir o limite de 100 mil novos cadastros. O resultado será divulgado no dia 14/06.

Outlet Premium São Paulo -Inaugurado em junho de 2009, pela General Shopping Brasil e pela Senpar, o Outlet Premium São Paulo está estrategicamente localizado no município de Itupeva, à beira da Rodovia dos Bandeirantes. O empreendimento faz tanto sucesso que conquistou o consumidor. A média de público gira em torno de 5 milhões de pessoas/ano. São cerca de 90 grifes como: Adidas, Animale, Arezzo, Calvin Klein, Carmen Steffens, Capodarte, Daslu, Ermenegildo Zegna, Farm, Giorgio Armani, Home&Coke, Hugo Boss, Shoulder, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi´s, Osklen, Ricardo Almeida, Spïcy e Track & Field.


Fonte: Fator Brasil