A Imaginarium inaugurou, no mês de abril, a primeira franquia na Baixada Fluminense, no Shopping Grande Rio. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, conhecido também como fun design, traduzido em centenas de objetos de uso pessoal, presentes e artigos de decoração. O investimento na loja foi de R$250 mil.

Em 2012, a marca pretende abrir mais 40 lojas com uma projeção de crescimento de 15% para o ano. Com 45m², a loja investirá em ações sustentáveis na instalação de lâmpadas de LED que gastam menos energia. Segundo o proprietário, Flávio Cardoso, o shopping foi escolhido por ser consolidado na região, e com um nicho de mercado que a marca pretende atingir.

As vitrines são estrategicamente montadas visando criar um diálogo com o cliente, convidando-o para entrar. Cada detalhe da loja contribui para criar uma atmosfera onde o cliente se sente especial, bem acolhido e informado sobre o que há de mais novo no mundo.

Com a abertura da unidade, serão geradas 8 vagas para os cargos de gerente, vendedor e estoquista. Os interessados podem enviar currículo para imagranderio@terra.com.br