Madonna não quer sair de moda nem cansar de polemizar. Para criar o comercial de seu perfume, “Truth or Dare”, ela contratou um time de especialistas fashion de primeira linha. E o resultado foi proibido na TV americana. A rede ABC, de propriedade da Disney, recusou sua veiculação por considerá-lo sexy demais.

O vídeo mostra Madonna em roupa íntima, filmada em preto e branco, ao som de uma versão remixada de “Girl Gone Wild”, faixa de seu novo disco. A direção de arte é assinada por Fabien Baron, diretor editorial da revista Interview, que já colaborou com Madonna em seu livro “Sex” Já a direção do vídeo ficou a cargo da dupla Mert Alas e Marcus Piggott, fotógrafos de moda, que também criaram as imagens que acompanharam os lançamentos dos perfumes da Gucci, Yves St Laurent, Givenchy e Lancôme.

O perfume é o primeiro produto da marca Truth or Dare by Madonna. A grife ainda lançará bolsas, calçados e acessórios. “Truth or Dare” foi o nome do documentário lançado por Madonna em 1991, que aqui ganhou o título “Na Cama com Madonna”. O filme também foi lançado em Blu-ray na terça (3/4) nos EUA.