Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Comercial de perfume de Madonna censurado nos EUA

    Comercial de perfume de Madonna censurado nos EUA

    07/04/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Madonna não quer sair de moda nem cansar de polemizar. Para criar o comercial de seu perfume, “Truth or Dare”, ela contratou um time de especialistas fashion de primeira linha. E o resultado foi proibido na TV americana. A rede ABC, de propriedade da Disney, recusou sua veiculação por considerá-lo sexy demais.

    O vídeo mostra Madonna em roupa íntima, filmada em preto e branco, ao som de uma versão remixada de “Girl Gone Wild”, faixa de seu novo disco. A direção de arte é assinada por Fabien Baron, diretor editorial da revista Interview, que já colaborou com Madonna em seu livro “Sex” Já a direção do vídeo ficou a cargo da dupla Mert Alas e Marcus Piggott, fotógrafos de moda, que também criaram as imagens que acompanharam os lançamentos dos perfumes da Gucci, Yves St Laurent, Givenchy e Lancôme.

    O perfume é o primeiro produto da marca Truth or Dare by Madonna. A grife ainda lançará bolsas, calçados e acessórios. “Truth or Dare” foi o nome do documentário lançado por Madonna em 1991, que aqui ganhou o título “Na Cama com Madonna”. O filme também foi lançado em Blu-ray na terça (3/4) nos EUA.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.