Joy Project Brewing lança a “Symptom of the Universe”, American IPA que homenageia o legado do roqueiro Ozzy Osbourne.
Todas as Notícias sobre: Marketing
Sephora lança no Brasil a campanha Hearts Not Hate, iniciativa global que combate mensagens de ódio e promove inclusão nas redes sociais
Bradesco apresenta o minidocumentário “Sabores de Tiradentes”, gravado no Festival de Cultura e Gastronomia, celebrando tradição e memória da…
McDonald’s lança Tasty Turbo Bacon em três tamanhos e o Molho Tasty em frasco, com pré-venda exclusiva no app a partir de 9 de setembro
A Ford reforça parceria com a ONG Gerando Falcões, patrocina o Favela Gala e doa uma van Transit para o programa ASMARA
O Magalu celebra seu aniversário com a campanha “Molho do Brasil”, promoções de até 70%, frete grátis e ativações em lojas, site e app
O Empório Farinha Pura promove nesta sexta (12), em Botafogo, uma degustação de vinhos portugueses em parceria com a PHD Wines
Cruzeiro e adidas lançam a “Camisa de Gigantes”, uniforme especial que homenageia goleiros históricos do clube e estará disponível para venda
The Best Açaí celebra o Dia Nacional do Açaí distribuindo 200 mil potes grátis, com quiz interativo e experiências no app e nas lojas físicas em todo…
iFood transforma estande em Baile no The Town 2025, com avatares de artistas, música ao vivo, brindes e experiências digitais para o público
A 3 Corações marcou presença no The Town 2025 com ativações inéditas e apoio da Sotaq, que reuniu 70 influenciadores para ampliar o impacto da marca.
O iFood estreia ativações inovadoras no The Town 2025, com baile, avatares, games e experiências imersivas em seus estandes oficiais do festival
A Deezer foi reconhecida pela Newsweek como uma das empresas mais confiáveis do mundo em 2025, após estudo realizado em 20 países pela Statista
O Grupo Farol, agência de casting de influenciadores, mobiliza mais de 25 criadores no The Town 2025, em Interlagos, com ativações para marcas como…
O Plaza Niterói premiará clientes do programa de benefícios do App Plaza com cafeteiras Nespresso, em sorteio realizado no dia 1º de outubro.
A Vogue Brasil estreia em setembro a versão nacional da Dogue, com pets de Luísa Sonza, Laura Miranda e Luiza Brasil nas capas especiais.
A Bombay Sapphire apresenta no Brasil a campanha global “A Caminho do Azul”, que une sofisticação, estilo de vida e a icônica garrafa azul.
Larissa Manoela é o rosto da nova campanha Life by Vivara, que apresenta quatro novos pingentes da Coleção Moments, inspirados em pets
Rede sorteará carro elétrico BYD e meio milhão em vales-compra, além de promoções especiais no aniversário de 46 anos
No The Town, a Colgate Luminous Glow uniu música, autoestima e inovação em uma ativação que virou referência em marketing de experiência
O iFood lança uma seção exclusiva no aplicativo que reúne produtos oficiais, cardápio assinado por Henrique Fogaça e ativações de marcas do festival.
A CNN Brasil anuncia a chegada de Bruno Bianchini como novo Vice-Presidente Comercial da emissora. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia…
A PUMA lança nova edição do H-Street, celebrando o legado do atletismo jamaicano com cores inspiradas na bandeira da Jamaica. O modelo já está…
A linha Classic da Giovanna Baby chega com 72 horas de proteção, unindo fragrâncias delicadas, cuidado das axilas e conforto prolongado
Kopenhagen celebra 97 anos com expansão em Niterói, reformas de lojas e quiosque em hospital, aproximando-se ainda mais dos consumidores locais.
A Mallory lança a air fryer Smart Glass, equipada com cuba de vidro temperado, luz interna e display digital, unindo tecnologia, estilo e praticidade.
Novos modelos Endurance Pro IRONMAN® 2025 da Breitling celebram campeonatos mundiais e oferecem resistência, performance e design exclusivo para atletas
Rede lança TB Colors, copo para colorir que une criatividade, nostalgia e conexão entre gerações, disponível em edição limitada em agosto
Pelo sexto ano seguido, Corona lidera o ranking Brand Finance Latin America, com crescimento de 29% no valor de marca
A vinícola Salton celebra 115 anos com lançamento de espumante exclusivo, 100% Pinot Noir, apresentado em evento da ABS-SP