Carlo’s Bakery, MSP Estúdios e iFood celebram os 90 anos de Mauricio de Sousa com bolo exclusivo e doces inspirados na Turma da Mônica.
Todas as Notícias sobre: Marketing
Moncloa e Recco apresentam collab com chá exclusivo, pijamas tropicais e estampa assinada por Jade Marangolo.
Rexona e Lela Brandão Co. lançam a coleção limitada Gostosa e Cheirosa, unindo moda, movimento e confiança com Rexona All Body
Cinemark promove Book Night em São Paulo com pré-estreia de “Se Não Fosse Você”, adaptação de Colleen Hoover. Pré-venda já disponível
Pela primeira vez no Brasil, Le Défilé da L’Oréal Paris® traz desfile, premiação e loja imersiva celebrando mulheres e diversidade cultural
A Kopenhagen apresenta tabletes de chocolate Moranguinho (branco com morango) e Laranjinha (ao leite com laranja), em edição limitada até abril/2026
Para o Dia das Crianças 2025, a Reserva Mini apresenta a coleção Reserva F.C, unindo futebol, estilo e humor digital em parceria com FutParódias.
Tok&Stok apresenta Vibra Verão 2025, coleção assinada por Dudu Bertholini com cores, grafismos e produtos que unem design, estilo e funcionalidade.
Resid Bar participa da Negroni Week com três versões inéditas do clássico drink e ação especial: a cada dois Negronis, o terceiro é cortesia.
Bombay Sapphire surpreende no Leblon com outdoor que muda ao longo do dia, parte da campanha global “A Caminho do Azul”.
A rede de pizzarias Forneria Carioca celebra, em setembro, seus 16 anos de história com uma semana de promoções exclusivas. A ação acontece de 22 a 28…
Marca revive estratégia icônica dos anos 2000 com caçulinhas colecionáveis e brinde “Mãozinha”, da série Wandinha da Netflix.
Fairmont Rio lança a Cachaça Magnífica Single Cask, safra 2013, em edição limitada de 110 garrafas, com produção artesanal e envelhecimento exclusivo.
Ypê lança o limpador perfumado Chá Branco com três vezes mais perfume e renova sua linha, trazendo fragrâncias sofisticadas para o lar.
Heineken reforça parceria com o Rock in Rio e promete experiências exclusivas e sustentáveis no festival de 2026
Entre 18 e 20 de setembro, ConnectMiles e Esfera oferecem até 75% de bônus na transferência de pontos para resgate em viagens.
A Arteiras Comunicação, com 30 anos de história, é a assessoria de imprensa oficial da ABAV Expo 2025, maior feira de turismo da América Latina.
Levi’s e Pixar lançam coleção limitada inspirada em Toy Story, celebrando 30 anos com peças de estilo western e personagens icônicos.
Águas de Ipanema participa da Paris Fashion Week e lança linha de maquiagem Stick 3 em 1, com cores versáteis e fórmulas naturais de alta performance.
Juliana Camargo é a nova Diretora de Gente & Cultura da Funcional Health Tech, com missão de fortalecer a cultura organizacional e apoiar crescimento…
Reserva Mini lança coleção interativa “Roupas que Brincam”, que transforma peças em telas criativas e convida famílias a experiências offline.
Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre Brasil, participará do ABA Summit 2025 e compartilhará insights sobre o consumidor do futuro e estratégias integradas
Fujifilm oferece até 15% de desconto em câmeras Instax e combos exclusivos em comemoração ao Dia do Cliente, até 26 de setembro.
Casa Gallo lança Rossio de Abrantes, linha premium de azeites, com Paola Carosella como embaixadora e experiência sensorial única à mesa.
GA.MA Italy lança Uniq Aurea Vibrance, multistyler que seca, alisa, modela e dá volume, oferecendo tecnologia profissional para todos os tipos de cabelo.
Nova coleção une conforto, versatilidade e estilo urbano no conceito athleisure.
Havaianas une Fernanda Torres à sua nova campanha de verão, trazendo alegria, leveza e brasilidade em praias do Rio de Janeiro.
Track&Field celebra o verão com campanha que une moda, bem-estar e lifestyle ativo, além de lançar coleção e experiências exclusivas.
Pabllo Vittar marcou presença no The Town, no estande da Trident, unindo moda, música e autenticidade em momentos exclusivos.
Bauducco anuncia parceria com a Netflix e lança linha inédita de snacks doces, reforçando sua presença no universo do entretenimento.