Atriz comemora 15 anos como porta-voz da marca e 30 anos de carreira em evento no Rio de Janeiro.
Taís Araújo celebra em 2025 dois marcos significativos: seus 30 anos de carreira artística e 15 anos como porta-voz da L’Oréal Paris, maior marca de beleza do mundo. Reconhecida por seu talento, representatividade e compromisso com a diversidade, a atriz se consolidou como símbolo de empoderamento feminino e figura essencial na evolução da publicidade de beleza no Brasil.
A parceria com a L’Oréal Paris, iniciada em 2010, representou uma nova era para a presença da mulher negra na mídia brasileira. Desde sua primeira campanha, marcada pela valorização da beleza natural, Taís promove o orgulho das raízes e a autoconfiança. Sua trajetória com a marca vai além da imagem: é um alinhamento com os valores de autoestima, inclusão e autenticidade.

Em 2020, tornou-se a única porta-voz da marca no Brasil e participou de momentos globais marcantes, como o Festival de Cannes e o Le Défilé, em Paris, ao lado de nomes como Viola Davis, Jane Fonda e Eva Longoria. Sua atuação reforça o compromisso da L’Oréal em manter um time global de embaixadoras diverso e longevo, baseado em relações consistentes e representativas.
“Minha história pessoal se mistura com a da L’Oréal Paris — e tenho um orgulho imenso disso. […] ‘Porque você vale muito’ é mais do que um slogan para mim — é um compromisso de vida“, declarou Taís, durante o evento realizado no Rio de Janeiro, na noite de 30 de abril, com presença de familiares, amigos e parceiros profissionais.
A celebração também marca a participação de Taís no projeto “Lições de Valor”, que destaca trajetórias inspiradoras de mulheres que reforçam a mensagem central da marca: porque você vale muito.
Para Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, “Taís se tornou um símbolo da mulher contemporânea, forte, independente e consciente de seu poder. Sua trajetória inspira não apenas consumidores, mas também outras artistas e mulheres em todo o país.”
Presente em 150 países, a L’Oréal Paris é líder global em beleza e tem como missão promover a autoestima e ampliar o acesso à inovação e ao cuidado. No Brasil, destaca-se com marcas como Elseve, Imédia Excellence, Solar Expertise e outras, liderando o mercado em cuidados capilares e dermocosméticos.
Com mais de 115 anos de história, o Grupo L’Oréal segue ampliando seu impacto positivo por meio de ações sustentáveis, pesquisa e diversidade. No Brasil, onde atua há 65 anos, a empresa integra um portfólio com 21 marcas e se consolida como uma das líderes em beleza, inovação e inclusão.