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    Home»Marketing»Boticário realiza “Camarote do Boti” na praia com fãs da marca

    Boticário realiza “Camarote do Boti” na praia com fãs da marca

    25/04/2025Nenhum comentário Marketing
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    Divulgação

    Evento em Copacabana terá cinco fãs co-criadores e ativações de EGEO e Quem Disse, Berenice?, unindo beleza, criatividade e experiências exclusivas

    O Boticário promove, no dia 3 de maio, uma experiência inédita e interativa com o evento “Camarote do Boti na praia”, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a marca convidou fãs de todo o Brasil para co-criar a ação por meio de um concurso cultural baseado em fanfics – histórias fictícias criadas pelos próprios consumidores, com inspiração nos produtos EGEO. A proposta é transformar o entusiasmo da comunidade em um evento real, refletindo o espírito coletivo e criativo dos botilovers.

    Divulgação

    A dinâmica consiste na inscrição de uma fanfic original, mencionando fragrâncias da linha EGEO Red ou Bomb Black, além de um relato sobre como seria a participação ideal no camarote. As cinco histórias mais criativas renderão aos seus autores uma viagem ao Rio de Janeiro, com acesso ao espaço exclusivo do Boti em Copacabana, onde vivenciarão momentos únicos com música, drinks e experiências de beleza promovidas por Quem Disse, Berenice?.

    A ação terá divulgação com participação da Lorelay Fox, influenciadora e drag queen reconhecida na internet, e contará com ativações como o “Trago sua make de volta”, já consagrado no Lollapalooza Brasil 2024 e no carnaval de São Paulo. A ativação oferece estações de retoque de maquiagem, permitindo que os looks permaneçam impecáveis durante toda a festa.

    Segundo Carolina Carrasco, diretora de branding do Boticário e Quem Disse, Berenice?, o objetivo da marca é criar experiências que se conectem com os desejos da comunidade: “Sabemos o quanto os fãs têm ligação emocional com seus ídolos e histórias, e o universo das fanfics nos permite explorar essa criatividade dentro do mundo da beleza e autoexpressão”.

    Idealizado pela agência SoWhat, o projeto reforça a estratégia do Boticário de aproximar sua marca da comunidade de forma autêntica e personalizada. “O Camarote do Boti já chega à sua quinta edição, sempre guiado por insights que conectam a marca com momentos culturais relevantes para o público”, afirma Gui Zunttini, diretor de criação da SoWhat.

    As inscrições para o concurso seguem abertas até 27 de abril no site oficial do Camarote Boti, onde também está disponível o regulamento completo.

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