Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 30 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Tecnologia»Marketplace Experience reúne mais de 2 mil no primeiro dia

    Marketplace Experience reúne mais de 2 mil no primeiro dia

    25/04/2025Nenhum comentário Tecnologia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação Pedro Spinelli e João Valença, sócios-fundadores do Marketplace Experience

    Maior evento de e-commerce do Rio recebe mais de 2 mil pessoas em Nova Friburgo e conta com grandes nomes do setor em sua 2ª edição

    O maior evento de e-commerce do Rio de Janeiro, o Marketplace Experience, iniciou sua 2ª edição nesta sexta-feira, 25 de abril, em Nova Friburgo, reunindo mais de 2 mil pessoas no primeiro dia. Com entrada gratuita, o evento tem como tema “Da Ideia ao Sucesso” e se consolida como um dos principais espaços de educação empresarial voltada ao comércio digital no país.

    Entre os grandes nomes do setor que subiram ao palco, destacam-se Isabel Cartaxo (Head of Fashion da AliExpress), Larissa Iraha (Shopee), Thiago Franco (Mercado Livre) e Jackson Wang (Shein). A programação contou com plenárias, painéis e imersões práticas voltadas ao fortalecimento de empreendedores que atuam — ou desejam atuar — nos principais marketplaces nacionais e internacionais. Mais de 70 marcas parceiras também participaram ativamente ao longo do evento.

    Divulgação Pedro Spinelli e João Valença, sócios-fundadores do Marketplace Experience

    De acordo com dados da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o setor deve movimentar R$ 234,9 bilhões em 2025, com projeção de mais de 94 milhões de consumidores e 435 milhões de pedidos online. A crescente importância do ambiente digital reforça o papel de eventos como o Marketplace Experience no desenvolvimento de soluções e estratégias assertivas para o setor.

    Para o último dia do evento, neste sábado (26), estão confirmadas as presenças de Lucas Amaral (Marketplace Manager da Amazon), Alex Moro (influencer oficial do Mercado Livre) e Leonardo Silva (Head de Engajamento da Shopee), entre outros. A expectativa é receber mais de 5 mil visitantes ao longo dos dois dias no Nova Friburgo Country Club.

    Organizado pela MAP Educação em Marketplaces, criada em 2022 por Pedro Spinelli e João Victor Valença, o evento reflete a missão da aceleradora: formar e capacitar empreendedores digitais por meio de educação prática, conectando conhecimento de ponta à realidade dos vendedores em plataformas como Amazon, Shopee, Mercado Livre e outras.

    Serviço:
    2° Marketplace Experience
    📅 25 e 26 de abril de 2025
    🕗 8h às 19h
    📍 Nova Friburgo Country Club – RJ
    🔗 mapmarketplaces.com/marketplace-experience

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Competência brasileira no epicentro do mundo

    15/05/2025

    Convergência tecnológica redefine a evolução digital das empresas

    22/04/2025

    Rio se consolida como polo global de inovação tecnológica

    17/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.