A Kindle estreia nessa semana, a nova campanha para a ASSIM SAÚDE, empresa com 25 anos de mercado que cuida de vidas em todo o Rio e Grande Rio. Com o conceito “Viver bem é uma questão de escolha. Viva Assim.”, a campanha traz Marcio Atalla como garoto propaganda que contará com mídia impressa e TV.
O comercial de 30 segundos mostra a história de um bebê que, desde o momento em que nasce não tem direito de fazer as próprias escolhas. Mas agora que cresceu pode escolher o melhor para sua saúde: ter hábitos saudáveis, fazer atividade física e fazer um plano ASSIM SAÚDE. O comercial lança também o ASSIM Concept, o primeiro plano com um novo conceito de pensar a saúde dos segurados.
A mídia impressa vem com temas “Hábito saudável tem que ser uma escolha sua. Se for obrigação já deixou de ser saudável.” e “É mais fácil viver bem em uma cidade onde cada canto é aula de ginástica.”
Ficha técnica:
Criação: Inácio Ramos, Chiquinho Lucchini e Carlos Gusmão
Direção de Criação: Inácio Ramos e Chiquinho Lucchini
Atendimento: Eduardo Bastos, Eduardo Pedreira e Andreia Neves
Produtora: Millagro
Direção: Juarez Pavelak