Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»CeraVe anuncia linhas de hidratação facial com proteção solar e pensadas para peles oleosas

    CeraVe anuncia linhas de hidratação facial com proteção solar e pensadas para peles oleosas

    14/03/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Para peles que precisam de hidratação intensa, proteção solar eficaz e controle da oleosidade, CeraVe, marca líder em cuidados dermatológicos, apresenta novas loções faciais que atendem a todas essas necessidades em um único produto.

    CeraVe, referência mundial em cuidados dermatológicos, acaba de lançar hidratantes faciais inovadores, ideais para peles mistas e oleosas que buscam não apenas hidratação, mas também proteção solar e controle do brilho. Com fórmulas desenvolvidas em parceria com dermatologistas, os novos produtos oferecem uma combinação perfeita de FPS 50, ácido hialurônico, niacinamida e ceramidas essenciais, proporcionando uma pele protegida, equilibrada e livre da oleosidade excessiva ao longo do dia.

    • Loção Facial Hidratante AM FPS50 de CeraVe: combina hidratação e proteção solar, restaurando a barreira protetora da pele do rosto enquanto protege dos raios UV. Esse produto multitarefa para uso diurno possui uma proteção solar de amplo espectro FPS 50 e ingredientes benéficos como três ceramidas essenciais, ácido hialurônico e niacinamida. Ele também inclui a Tecnologia de Entrega MVE, que faz uma liberação controlada para uma hidratação que dura o dia todo.
    • Loção Facial Hidratante Oil Control de CeraVe: Desenvolvido com dermatologistas, hidrata e ajuda a absorver o excesso de oleosidade para uma hidratação prolongada com controle do brilho. Esta loção facial ultraleve ajuda a reequilibrar a pele, deixando-a nem muito oleosa nem muito seca. Para pele mista a oleosa, este hidratante não oleoso proporciona uma sensação refrescante ao ser aplicado e é rapidamente absorvido pela pele com um acabamento matte.
    • Loção Facial Hidratante de CeraVe: Versão tradicional da linha, sua fórmula contém ácido hialurônico, niacinamida e ingredientes que proporcionam ação calmante na pele. Com 3 ceramidas essenciais para restaurar a barreira protetora da pele, tecnologia MVE que garante 24 horas de hidratação, além de textura ultraleve e com rápida absorção que não deixa a pele oleosa.

    Modo de usar

    Todas as manhãs e noites, ou quando sentir necessidade de hidratar a pele.

    1. Inicie sua skincare limpando bem o seu rosto;
    2. Em seguida aplique 2 pumps na mão;
    3. Massageie por todo o rosto a loção;
    4. Use um leque para secar ou deixe secar naturalmente.

    Os produtos podem ser encontrados no Dermaclub, clube de vantagens das marcas de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 107,90 (tradicional) e 109,90 (versões Oil Controle e com FPS50)

    Sobre o Grupo L’Oréal

    O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

    No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.