Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Música»Warner Music Brasil marca presença no SXSW 2025 na SP House

    Warner Music Brasil marca presença no SXSW 2025 na SP House

    11/03/2025Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Gravadora será responsável pela curadoria musical do evento no dia 11 de março, com o tema “Warner Music Brasil e a nova estratégia do Sertanejo no Brasil”, apresentações de artistas do cast e debates sobre inovação e exportação da música brasileira

    A Warner Music Brasil confirmou sua participação no SXSW 2025, um dos maiores e mais aguardados eventos do ano no campo da inovação, tecnologia e cultura. O festival, que acontecerá de 7 a 15 de março, em Austin, Texas, terá a SP House, iniciativa do Governo de São Paulo, como um dos principais hubs de conexão e negócios. A programação da casa acontece de 8 a 11 de março, das 9h às 22h.
     

    Divulgação

    Neste ano, a Warner Music Brasil estará presente no evento com a curadoria musical do dia 11 de março, com o tema “Warner Music Brasil e a nova estratégia do Sertanejo no Brasil”, que abordará a exportação de artistas sertanejos para o mercado latino-americano. No mesmo dia, os talentos do cast da gravadora, Clayton & Romário (com mais de 500 milhões de streams e 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurou no Top 1 do Spotify Brasil e Top 193 do Spotify Global com a faixa “Aproveita”) e Bruno & Denner (com mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1 milhão de seguidores nas redes sociais, alcançou a #19 posição do Spotify Brasil com o sucesso “Namora Ela”), se apresentarão no palco da SP House. Com um repertório que inclui sucessos recentes, as duplas levarão a música sertaneja brasileira para o público internacional.
     

    Sobre a participação da gravadora no SXSW 2025, Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, destaca: “Estar no SXSW é mais do que uma oportunidade de negócios; é um momento de celebrar a música brasileira em um palco global. A SP House será um espaço de conexão, inovação e diálogo sobre o futuro da indústria. Nosso objetivo é ampliar o alcance dos nossos artistas e mostrar ao mundo a força e a diversidade da cultura brasileira”.
     

    A participação da Warner no evento reforça o compromisso da gravadora em investir em inovação, sustentabilidade e na expansão da música brasileira no cenário global, conectando artistas, ideias e oportunidades.

    A SP House, funcionará como um espaço de convergência, entre criatividade e inovação, e terá sua programação dividida em eixos principais, que são: tecnologia e inovação; clima e sustentabilidade; impacto social; economia criativa; games, audiovisual e realidades estendidas; e publicidade e marketing. O espaço contará com um estúdio para gravações de videocasts e uma fachada com arte exclusiva assinada pela artista paulista Carolina de Luiz Folego Silva, mais conhecida como AFolego (@afolego).

    A SP House é organizada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, InvestSP (agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e Prefeitura de São Paulo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rede Windsor apoia A Grande Roda com Diogo Nogueira no Rio

    16/08/2025

    Pabllo Vittar une forças com NMIXX no single “MEXE”

    08/08/2025

    Vibra Sounds estreia com De La Soul no Vivo Rio em outubro

    29/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.