Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Fernanda Souza muda visual com Koleston e mostra como o processo de colorir os cabelos pode ser prático com a marca

    Fernanda Souza muda visual com Koleston e mostra como o processo de colorir os cabelos pode ser prático com a marca

    21/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Fernanda Souza antes e depois com Koleston. Foto: Divulgação

    A transformação marca nova fase para atriz e apresentadora, que busca mais praticidade e autonomia em sua rotina de beleza, e faz parte da campanha “Koleston, com você do início ao fim”

    A atriz e apresentadora do programa da Netflix, Ilhados com a Sogra, Fernanda Souza surpreendeu a todos com uma mudança no visual com Koleston. Deixando para trás os fios ruivos que a acompanharam por quatro anos, Fernanda agora exibe um loiro escuro acobreado radiante, conquistado com uma mistura da nuance 674 (Louro Escuro Acobreado) com um toque de 537 (Marrom Sedução) de Koleston. A transformação faz parte da campanha Koleston, com você do início ao fim e incentiva mulheres a abraçarem a praticidade e a autonomia da coloração em casa.
     

    “Ultimamente, eu estava buscando praticidade e a autonomia no meu visual”, conta Fernanda. Inspirada pela mãe, que sempre coloriu os cabelos em casa, a atriz decidiu experimentar a colocarão caseira e se surpreendeu. “A possibilidade de mudar a cor do meu cabelo quando e onde eu quiser é incrível”, completa.
     

    Fernanda Souza com novo visual. Foto: divulgação.

    A escolha pela nuance perfeita foi um processo cuidadoso. Desejando um tom mais próximo à sua raiz, Fernanda buscava um castanho quente que mantivesse a luminosidade dos fios. “Queria escurecer, mas continuar com a sensação de calor que o ruivo proporciona. O loiro escuro acobreado entregou exatamente o que eu buscava, um marrom quente que harmoniza com meu tom de pele e a cor dos meus olhos”, explica.

    A experiência com Koleston superou as expectativas da atriz. Além da cor perfeita, Fernanda se surpreendeu com a maciez e a hidratação dos fios após a coloração. “Meu cabelo não sentiu o processo. O tratamento que vem junto com a coloração, o passo 3, é incrível, deixou meu cabelo super hidratado”, conta entusiasmada.
     

    Fernanda também destaca a simplicidade do processo. “A própria embalagem tem todas as instruções em um card, passo a passo. É muito simples de fazer! Eu acho que ficamos um pouco mais receosas na hora de aplicar e isso é supernormal. Mas dá para confiar no processo e saber que o resultado vai ficar lindo”. Se não quiser seguir o processo sozinha, a atriz recomenda um momento com as amigas. “Cada uma escolhe sua cor e uma vai pintando o cabelo da outra. Isso pode ser divertidíssimo, né? O tempo de pausa para a coloração agir, a gente aproveita e troca uma ideia. Depois vai cada uma na pia ou no chuveiro para poder tirar o produto e todo mundo seca o cabelo junto para finalizar”, sugere.
     

    Para as mulheres que ainda hesitam em colorir os cabelos em casa, Fernanda deixa um recado: “Confia no processo! Milhões de mulheres fazem isso diariamente. Inspire-se, assista tutoriais, peça ajuda a uma amiga. A praticidade e a autonomia valem a pena!”.
     

    “Ficamos muito felizes de ter a Fernanda Souza na campanha Koleston, com você do início ao fim”, comenta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. “O objetivo é mostrar que a marca é a parceira ideal para as mulheres que, assim como Fernanda, desejam se transformar em cada fase da vida, proporcionando um processo prático e uma experiência completa de cuidado e beleza, transformando a pia do seu banheiro em salão”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    L’Oréal lança 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    22/08/2025

    Vivelavu amplia portfólio com marcas que apostam em tecnologia, naturalidade e bem-estar feminino

    21/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.