Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Turismo»Panamá aposta no mercado brasileiro

    Panamá aposta no mercado brasileiro

    17/02/2025Nenhum comentário Turismo
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    @VisitPanama

    Através de roadshow por três capitais, Visit Panama busca fortalecer parcerias com trade turístico brasileiro e apresentar novidades do destino que tem no Brasil seu terceiro maior emissor de turistas

    Em seus esforços para promover, expandir e fortalecer o turismo do país, que é rico em diversidade natural e cultural, o Visit Panama, entidade de promoção turística do destino, mira no Brasil e seu potencial como forte emissor de viajantes para colocar o Panamá no radar dos turistas como um destino final de viagem e não apenas uma conexão. Para tal, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, uma comitiva do destino liderada por Gabriella Rodriguez (Gerente Comercial de Viagens) junto a fornecedores de hotéis e DMCs panamenhos realizará um roadshow que passará pelo Distrito Federal, Porto Alegre e São Paulo.

    O evento tem como objetivo cultivar parcerias sólidas com os principais operadores turísticos e agências de viagens por meio de treinamentos sobre destinos e atividades de networking, além de fortalecer o relacionamento com a imprensa. A intenção da passagem pelo Brasil é reforçar o compromisso mútuo de fortalecer e expandir as relações entre Panamá e o mercado brasileiro. Bem como também divulgar o destino através de atualizações em relação a novos desenvolvimentos. Entre outros incrementos na oferta turística que estão em execução no país.

    @VisitPanama

    A executiva do Visit Panama ressalta a importância do mercado brasileiro para o país e a malha aérea a partir de diferentes cidades brasileiras. Isso porque, o Brasil é um dos mercados com mais conectividade direta com o Panamá: são mais de 90 voos semanais que conectam as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

    “Isso representa uma oportunidade para fortalecer o turismo de lazer, compras e negócios, impulsionando o desenvolvimento econômico e o posicionamento do Panamá como um destino preferido na região. Da mesma forma, contamos com uma excelente infraestrutura para o segmento MICE e atrativos planos de incentivo, o que o torna um destino ideal para eventos e convenções internacionais”, comenta Gabriella Rodriguez.

    O destino recebe anualmente mais de 70 mil viajantes provenientes do Brasil que atualmente, é o terceiro maior emissor de turistas para o Panamá, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Colômbia.

    Centro das Américas e ainda pouco explorado como viagem de férias, o Panamá, que conecta a América Central à do Sul, é um verdadeiro tesouro quando se trata de atrativos turísticos, culturais, gastronômicos e serviços. Por isso é um destino multifacetado completo e imperdível, perfeito para os mais variados perfis de viajantes.

    Conhecido pelo famoso Canal do Panamá, reconhecida proeza de engenharia e importante rota de navegação que conecta os oceanos Atlântico e Pacífico, o país tem muito mais a oferecer. Ao mesmo tempo em que é cosmopolita e moderna, preserva sua rica história e culturas ancestrais. Na capital, a Cidade do Panamá, por exemplo, arranha-céus e cassinos contrastam com as construções coloniais do distrito de Casco Viejo e com a floresta tropical do Parque Natural Metropolitano.

    E por falar em natureza… Rico em atrativos naturais, por ser lar de uma extraordinária biodiversidade e ecossistemas, tem um terço das áreas de floresta tropical protegidas. Por isso, através de sua marca turística, intitulada “Viva Mais”, o país está focado no turismo do futuro e em receber mais viajantes conscientes oferecendo a todos uma gama de experiências e sensações.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Wine in Búzios entra em sua segunda semana com jantares harmonizados, vinhos especiais e experiências artísticas

    23/06/2025

    Pousada em Maragogi revoluciona hospedagem com conceito autêntico, permitindo topless e lança curso digital sobre Airbnb

    18/06/2025

    Três festivais para curtir vinho e gastronomia no feriadão

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    • IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.