Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 5 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Espaçolaser em ação inédita na praia de Copacabana

    Espaçolaser em ação inédita na praia de Copacabana

    14/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Em ação inédita, marca promove a verdadeira depilação brasileira e oferece uma programação com direito a aulas fitness, sunset com DJ e muito mais

    O verão carioca está no auge e o clima de Carnaval já contagia cada esquina da cidade. É nesse cenário vibrante que a Espaçolaser tem o prazer de anunciar uma ação especial que celebra não só a temporada mais quente do ano, mas também o aniversário de 460 anos do Rio de Janeiro.

    A partir do dia 15 de fevereiro a maior rede de depilação a laser do mundo marca presença nas areias da praia mais famosa do Brasil: Copacabana, no Rio de Janeiro. Mais especificamente no quiosque Coco Verde, que será totalmente personalizado com a identidade da Espaçolaser, criando um ambiente atrativo, divertido e interativo para turistas e frequentadores locais com a campanha ‘Minha Pele é de Carnaval’. A ação conta com a parceria da Orla Rio, responsável por administrar 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla carioca, e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas”. e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas.

    “Nossa invasão na praia de Copacabana quer mostrar para todo mundo a verdadeira depilação brasileira e oferecer momentos de bem-estar em um espaço pensado para conectar beleza, saúde e autoestima — tudo isso em um dos cartões-postais mais icônicos do mundo. A Espaçolaser é uma multinacional brasileira e, com o verão e a chegada do Carnaval, a expectativa é que mais de 5 milhões de pessoas de todos os cantos do país e turistas internacionais circulem pelas ruas cariocas neste período. E, para transformar o Quiosque Coco Verde em um ponto de parada obrigatória, vamos contar com parcerias incríveis e ações de engajamento e promocionais ao longo de todo o período da ação e todo o fervo da passagem dos blocos pela Avenida Atlântica”, declara a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck.

    Com um enxoval completo, o espaço contará com uma decoração especial envolvendo a marca, ações promocionais e jogos ao longo da ação, que farão do quiosque um lugar instagramável e de encontro à beira-mar. Haverá ainda uma programação com aulas fitness em parceria com a Smartfit, apresentações de DJ fazendo os sunsets do quiosque ainda mais especiais, produção de conteúdos para as Mídias Sociais, com dicas de saúde, gincanas, entrevistas de influenciadores e muita informação para quem ainda tem dúvida sobre a depilação a laser, além da distribuição de brindes, vouchers cortesias para sessões de depilação a laser na Espaçolaser, e muito mais.

    A ação se estenderá para o ambiente interno, nos escritórios da Espaçolaser, em Pinheiros e em Moema, em São Paulo, para contemplar os mais de 470 colaboradores da companhia, gerando um sentimento de orgulho e pertencimento. “Queremos mostrar como a presença na Praia de Copacabana reflete as características da nossa marca e amplificar a visibilidade da ação”, destaca Tatiana. Em um espaço instagramável os colaboradores serão transportados para a Praia de Copacabana. A instalação contará com tapete estampado com o calçadão de Copacabana e areia, cadeira de praia, guarda-sol, banquinhos e haverá a distribuição de água de coco também.

    Já os colaboradores das unidades da rede no Rio de Janeiro serão convidados a participar de um concurso interno respondendo à pergunta: “O que combina com a Espaçolaser?”. Os 10 autores das frases mais criativas serão premiados com a experiência de visita ao quiosque da Espaçolaser na Praia de Copacabana, com um tour guiado e exclusivo no local e brindes exclusivos.

    Sobre a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’

    Durante o mês de fevereiro a Espaçolaser estará com a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’ no ar. “O Carnaval é uma das maiores festas do Brasil, que simboliza alegria, liberdade e transformação. E a pele representa nossa identidade, essência e história, além de ser algo que marca nossas experiências de vida. A Espaçolaser quer celebrar a liberdade de cada um ser quem é, sem limitações, abraçando a identidade multifacetada que o carnaval representa. Ao dizermos ‘minha pele é de carnaval’, queremos mostrar que a identidade brasileira está ligada ao espírito festivo e transformador do carnaval”, finaliza a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck. A marca estará também com várias ações nas redes sociais, promoções nas lojas e no aplicativo com esse mote.

    Serviço:

    Local: Quiosque Coco Verde – QL13 (IG: @cocoverderio)

    Av. Atlântica S/N (em frente ao Hotel Hilton)

    Horário: das 10h às 23h

    Acompanhe a programação das ações emwww.instagram.com/espacolaser/

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal Paris lança Elseve Bond Repair, inovação em reparação profunda com Ácido Cítrico

    04/07/2025

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Expo Cordeiro 2025 reúne grandes shows e atrações culturais
    • Giulia Be revela bastidores e nomes de músicas inéditas
    • Spoleto celebra Dia da Pizza com promoção exclusiva
    • Encontro de Carros Antigos reúne clássicos no NorteShopping
    • Dia Mundial do Chocolate: Forneria Carioca lança novidades para os chocólatras
    • Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.