Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Nespresso eleva a forma de consumir café no verão em ação inédita com hotéis de luxo no Rio de Janeiro

    Nespresso eleva a forma de consumir café no verão em ação inédita com hotéis de luxo no Rio de Janeiro

    14/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Marca reforça a versatilidade do café em drinks gelados e leva o clima do verão mediterrâneo ao Grand Hyatt Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio.

    A Nespresso, marca expert em cafés porcionados de alta qualidade, desembarca no Rio de Janeiro com mais uma ação da sua campanha de verão, Unforgettable Mediterranean Summer. Em parceria com os Hotéis Grand Hyatt Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio, clientes de Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções para negócios, a marca oferecerá drinks gelados com cafés aos hóspedes e clientes do Day Use de ambos os hotéis, além de assinar a decoração das piscinas com uma cenografia inspirada no verão mediterrâneo.

    “Nossa campanha Unforgettable Mediterranean Summer, em parceria com a Pantone, é vibrante, colorida e deliciosa, e não há cidade que combine mais com essa atmosfera do que o Rio de Janeiro. Em parceria com dois dos hotéis mais luxuosos da cidade, referências em hospitalidade, vamos elevar a experiência dos hóspedes e ressignificar as formas de consumir café, fazendo desse um verão inesquecível”, conta Juliana Reis, Gerente de Marketing B2B em Nespresso.

    “A Nespresso Professional é uma parceira de longa data do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Durante a ação, nossos hóspedes poderão desfrutar de uma experiência única e sofisticada em nossas piscinas e cabanas personalizadas, enquanto saboreiam o café de excelência da Nespresso em versões refrescantes que combinam perfeitamente com o verão carioca. Uma forma perfeita de aliar momentos de lazer e de prazer em um ambiente exclusivo e acolhedor.” explica Alexandra Bueno, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    “A proposta dos hotéis Sheraton é ser ‘The World’s Gathering Place’, espaços onde pessoas de diferentes culturas e nacionalidades se encontram para compartilhar experiências únicas. Cada hotel tem a missão de promover encontros inesquecíveis, e a parceria do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort com a Nespresso Professional reforça esse compromisso ao transformar a estada de nossos hóspedes com sabores que inspiram e conectam. Trazer o conceito do Unforgettable Mediterranean Summer para o nosso hotel amplia essa atmosfera acolhedora e vibrante, tornando esses encontros ainda mais especiais.” conta Karen Ortiz, Diretora de Vendas & Marketing do Sheraton Grand Rio.

    Enquanto aproveitam a atmosfera vibrante do verão carioca, os hóspedes e clientes poderão degustar drinks criados com o café Ice Intenso, disponível no portfólio de Nespresso Professional. Desenvolvido especialmente para receitas com gelo e feito com arábicas da América do Sul e Indonésia, o café revela notas amadeiradas e de cereal torrado, proporcionando uma experiência refrescante e cheia de sabor.

    “O café é uma das bebidas mais amadas e versáteis que existem. Para além da versão quente, existe um universo de possibilidades, sabores e descobertas que a bebida pode oferecer. O nosso papel, como marca referência em café de alta qualidade, é apresentar ao consumidor todas essas deliciosas possibilidades”, conta Marina Gargiulo, Gerente de Branding de Nespresso.

    A ativação acontece entre os dias 14/02 e 16/02 no Grand Hyatt Rio de Janeiro e 21/02 e 23/02, no Sheraton Grand Rio. Poderão desfrutar da experiência exclusiva hóspedes dos hotéis ou clientes do Day Use.

    Serviço

    Consulte os valores para Day Use entre os dias 14 e 16/02, no Grand Hyatt Rio de Janeiro*

    A partir de R$ 499 entre os dias 21 e 23/02, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort*

    *mediante disponibilidade do hotel

    Mais informações:

    Endereço:

    Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22795-007

    Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

    Av. Niemeyer, 121 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22450-220

    Horário de Funcionamento: a consultar

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.