Executiva tem passagens por empresas como Grupo Boticário, Natura e Docol e passa a responder pelas estratégias de posicionamento das marcas da companhia: Krona Tubos e Conexões, Viqua, Elleve, Novii e Top-Max
O Grupo Krona inicia 2025 com um reforço estratégico no time de gestão: Letícia Maciejewski é a nova gerente de marketing corporativo da companhia. Com vasta experiência em grandes empresas como Grupo Boticário, Natura e Docol, Letícia assume a responsabilidade de fortalecer o posicionamento das marcas Krona, Viqua, Elleve, Novii, Top-Max e do próprio Grupo Krona no mercado.
A executiva possui uma trajetória sólida, que inclui formação acadêmica em Design Gráfico e pós-graduação e em Marketing pela UFPR e MBA em Business Strategy pela Fundação Getúlio Vargas.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-04-at-17.29.09-768x1024.jpg)
Em sua nova função, Letícia terá o desafio de dar continuidade às ações que garantiram o sucesso da empresa ao longo dos últimos 30 anos, além de desenvolver estratégias que reforcem a comunicação das marcas, ampliem sua influência no mercado e estabelecer parcerias que potencializem os resultados. “É uma honra fazer parte do Grupo Krona e contribuir para o crescimento contínuo dessas marcas de sucesso. Tenho confiança de que juntos podemos conquistar grandes resultados”, afirma a nova executiva.
A chegada de Letícia à equipe do Grupo Krona marca a evolução do bem-sucedido marketing corporativo da empresa, com foco na ampliação da visibilidade e fortalecimento da identidade das marcas no cenário nacional. Com um portfólio consolidado e uma equipe de excelência, o Grupo Krona segue com grandes planos e inovações para este ano.
Sobre o Grupo Krona:
O Grupo Krona é uma das principais empresas brasileiras de produtos para os segmentos de construção civil, decoração e agrícola. Detentor das marcas Krona Tubos e Conexões, Viqua, Ralo Linear Elleve, Novii e Top-Max, possui oito unidades fabris no Brasil e está presente em mais de 100 mil pontos de vendas diretos e indiretos, agregando competitividade a seus parceiros. Seu portfólio tem, ao todo, mais de 2.500 produtos, voltados para água fria, água quente, esgoto, ralos lineares, elétrica, acessórios, sistemas de escoamento e irrigação. Além das marcas comerciais, a organização também é responsável pelo Instituto Krona, que atende a comunidade interna e externa com projetos de educação, cultura, esporte, inclusão de pessoas com deficiência e iniciativas de gestão de água e saneamento.
Mais informações em www.krona.com.br