Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Sephora anuncia nova loja no Iguatemi São Paulo

    Sephora anuncia nova loja no Iguatemi São Paulo

    06/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    RENDER SEPHORA IGUATEMI SAO PAULO 1

    41ª loja da rede francesa chegará ao icônico shopping no primeiro semestre de 2025 para oferecer o melhor da experiência de consumo aos consumidores

    A Sephora, maior rede global de produtos de beleza de prestígio, escolheu o Iguatemi São Paulo, shopping mais icônico da América Latina, para receber a sua 41ª operação no Brasil. A loja ocupará um espaço de 352 metros quadrados na entrada principal do empreendimento, localizado na Avenida Faria Lima, e irá oferecer sua expertise e curadoria única de marcas, já reconhecida como referência no mercado de beleza, para o público que visita a região da capital paulista.

    Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2025, a arquitetura do projeto será alinhada ao padrão adotado nas lojas dos Estados Unidos e terá disponível todo o portfólio de produtos da Sephora, incluindo maquiagens, fragrâncias, produtos de skincare e cuidados para o cabelo, além de suas diversas experiências em loja também já conhecidas mundialmente, como masterclasses de marcas exclusivas, serviços de maquiagem e cuidados pessoais.
     

    Para Décio Bueno, Diretor de Retail da Sephora no Brasil, a nova loja contribui para a consolidação da estratégia da marca no país. “Esta inauguração representa mais um passo importante para a nossa marca no Brasil, e reforça a sólida relação que temos com a rede Iguatemi, que recebeu a nossa primeira loja em 2012. Vivemos na terceira maior potência mundial de beleza, e este cenário nos permite seguir com um plano de expansão consistente em todo o território”, comenta o executivo.
     

    A nova unidade poderá realizar ainda eventos e experiências exclusivas, além de contar com espaços de Beauty Studio e Beauty Spa para atender clientes premium, proporcionando uma jornada personalizada. Para a Iguatemi, a novidade é resultado de um minucioso trabalho de curadoria de tendências. Estar alinhada às marcas que se relacionam ao universo de wellness e well being é um dos principais motivos que trazem aos shoppings da Companhia o reconhecimento de ser a porta de entrada para grandes marcas do varejo nacional e internacional. Não por acaso, a Iguatemi tem uma relação afetuosa com a rede de beleza, tendo sido a primeira a receber uma loja Sephora no Brasil, no Shopping JK Iguatemi há 12 anos.
     

    “Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Sephora, proporcionando aos clientes um espaço que vai muito além da beleza e do bem-estar. A chegada da marca ao Iguatemi São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra exclusiva e inovadora, que alia o lifestyle e desejo à uma curadoria de marcas e produtos de alta qualidade”, comenta Satomi Nanba, diretora executiva de Mix, Varejo e Relacionamento da Iguatemi S.A.


    Entre as marcas conhecidas e desejadas pelos consumidores brasileiros que estarão disponíveis na Sephora do Iguatemi São Paulo estão Glow Recipe, Anastasia Beverly Hills, Rare Beauty, Fenty Beauty, Caudalie, Laura Mercier, Kylie Cosmetics, Sol de Janeiro, Too Faced, Jo Malone London, La Mer, entre outros.
     

    Além de oferecer experiências completas e imersivas, a novidade deve contribuir para que o segmento de beleza e bem-estar do Iguatemi São Paulo seja um dos mais completos da cidade, considerando que a Sephora irá se unir a um conceituado mix de lojas, como Le Labo, Jo Malone London, La Mer, Caudalie, Neeche, Mac, L’Occitane, Calèche, Chanel Parfums & Beauté, Clinique, Dominique Maison de Beauté, Haji, Sisley e Vic Beauté.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    • IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.