Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 9 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Nova campanha “Gelato batido e imbatível” da Bacio di Latte mira no público jovem

    Nova campanha “Gelato batido e imbatível” da Bacio di Latte mira no público jovem

    27/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Criação da agência Duuna divulga os milkshakes da marca e sua entrega delivery

    O verão pede sorvete, e o milkshake se consagra como um dos queridinhos da estação. De acordo com a pesquisa da Mordor Intelligence, o clima influencia a decisão de compra de sorvete para 66% dos consumidores. Atenta a esse cenário promissor, a Bacio di Latte, em parceria com a agência Duuna, apresenta a campanha “Gelato Batido e Imbatível”, impulsionando o lançamento de seus deliciosos milkshakes, agora também disponíveis para delivery.

    A grande novidade são os milkshakes, que chegam para refrescar o verão com a qualidade e o sabor inconfundíveis da marca. Além dos três sabores já consagrados – Reserva Pistacchio, Caramelo Salgado e Belga Furioso –, a campanha apresenta o mais novo e irresistível sabor: o Strawberry Cheesecake. 

    Para atender à demanda crescente por praticidade, a Bacio di Latte inova ao oferecer seus milkshakes também por delivery. “Fizemos mudanças na receita para garantir a qualidade do produto por mais tempo e possibilitar a entrega em regiões próximas às lojas”, explica Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, demonstrando o cuidado da marca em levar a melhor experiência até a casa dos consumidores.

    A aposta nos milkshakes visa fortalecer a conexão da marca com o público jovem, especialmente a faixa etária de 25 a 34 anos, que representa mais de 25% dos consumidores de sorvete, segundo a Mordor Intelligence. “Foi um desafio instigante, pois a geração Z possui uma forma única de consumir conteúdo”, comenta Fabiano Feijó, sócio-fundador e diretor de criação da Duuna. “Decidimos renovar a identidade visual e a linguagem dos milkshakes, criando algo completamente novo e alinhado com esse público.”

    A campanha explora o movimento de bater o milkshake, criando um forte apelo visual que remete à forma circular do logo da Bacio di Latte. As peças publicitárias utilizam texturas, distorções e letras 3D que variam de acordo com cada sabor, com o milkshake sempre em destaque. “É como se pudéssemos ouvir o barulho do canudo; as fotos parecem ter som”, complementa Feijó, enfatizando a imersão sensorial proporcionada pela campanha.

    O conceito “Gelato Batido e Imbatível” destaca a qualidade superior dos milkshakes, utilizando o gelato, produto principal da marca, como base. A campanha, produzida em uma loja da Bacio di Latte, celebra o momento de expansão da marca e abrange mídia digital, materiais de ponto de venda (PDV) e design de embalagens.

    “Estou muito satisfeito com o resultado”, afirma Fabiano Feijó. “Encontramos uma maneira de combinar a sofisticação da Bacio di Latte com uma nova linguagem para atingir um novo público.” Fábio Medeiros conclui: “Os melhores gelatos resultam nos melhores milkshakes, e a campanha demonstra isso de forma eficaz.”

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Carolina Ferreira assume Diretoria de Gente & ASG na Alelo

    08/07/2025

    Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos

    05/07/2025

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • TESS lança o single “V.S.F.”, um grito de libertação contra relações tóxicas e a hipocrisia do mercado artístico
    • Hot Chip lança o single “Devotion” e anuncia a coletânea Joy In Repetition
    • Geese anuncia seu novo álbum e revela o primeiro single, “Taxes”
    • Ella Eyre anuncia o aguardado e deslumbrante segundo álbum “everything, in time”
    • Rob Love sobe ao palco da 8º edição do Festival Internacional de Reggae da Pipa, no Rio Grande do Norte
    • Alessandra Leão apresenta ACESA no Rio em 11 de julho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.