Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Cacau Show reposiciona seus produtos zero açúcares e zero lactose, e apresenta a nova linha Bless

    Cacau Show reposiciona seus produtos zero açúcares e zero lactose, e apresenta a nova linha Bless

    24/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A linha segue tendência com foco em bem-estar e oferece 15 produtos sem adição de açúcares e sem lactose

    A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, fortalece seu portfólio com o lançamento da linha Bless, composta por 15 produtos zero adição de açúcares e zero lactose. A marca segue a tendência de alimentos com foco em bem-estar, trazendo ao mercado opções que aliam sabor inconfundível, qualidade e equilíbrio.
     

    Inspirada no termo inglês “be less”, a linha reflete o conceito de “menos é mais”: menos preocupação, menos restrição e mais prazer em consumir produtos que atendam às necessidades de dietas equilibradas. “Nossa linha Bless entrega o verdadeiro sabor do chocolate. É uma composição rica e equilibrada, que proporciona uma experiência indulgente.”, afirma Lilian Rodrigues, diretora de Marketing da Cacau Show.
     

    Com um portfólio que inclui desde caixas presenteáveis até produtos para consumo no dia a dia, como Tabletes de 20g de chocolate ao leite, branco e intenso 70%, além de trufas sem adição de açúcares, a linha Bless mantém o padrão de qualidade que é marca registrada da Cacau Show. Os produtos foram desenvolvidos com base em extensas pesquisas realizadas com mais de 10 mil consumidores, incluindo a comunidade Cacau Lovers, buscando atender as expectativas dos consumidores desse mercado, que está em constante crescimento, garantindo o sabor conhecido pela marca.
     

    A nova linha também se destaca pela sua apresentação. O design foi cuidadosamente trabalhado para transmitir leveza e bem-estar, com elementos elegantes e uma paleta de cores especialmente escolhida.
     

    Com a linha Bless, a Cacau Show visa reafirmar seu posicionamento como líder em inovação no mercado de chocolates, oferecendo aos consumidores produtos que aliam prazer e saúde. Seja como presente ou para consumo próprio, a nova linha chega para conquistar um público que valoriza qualidade sem abrir mão do bem-estar. “O cacau, conhecido como o alimento dos deuses, é rico em antioxidantes, contribui para a melhora do humor e pode ser um importante aliado para uma vida saudável”, complementa a diretora de Marketing.
     

    Para conferir o portfólio de produtos da nova linha e os preços promocionais para Cacau Lovers, acesse:
     

    Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, basta se cadastrar no site.  
     

    Sobre a Cacau Show: Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e rua comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.