Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Eventos»inVOYAGE estreia na América Latina e reúne 85 compradores de viagens de luxo no Rio de Janeiro

    inVOYAGE estreia na América Latina e reúne 85 compradores de viagens de luxo no Rio de Janeiro

    24/01/2025Nenhum comentário Eventos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Evento acontece de 8 a 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, conectando profissionais globais do setor de turismo de luxo

    Pela primeira vez na América Latina, o inVOYAGE, um dos mais prestigiados eventos voltados para viagens de incentivo de luxo, desembarca no Rio de Janeiro. De 8 a 11 de fevereiro, o Fairmont Copacabana será palco de encontros estratégicos que prometem impulsionar o setor de turismo de alto padrão, reunindo compradores, expositores e especialistas de renome internacional. De acordo com o Relatório Global de Luxo da Bain & Company, essa categoria de turismo aqueceu o mercado de luxo e o impulsionou a faturar 1,5 trilhão de euros em 2023.

    Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde – The DMC Experts, celebrou a escolha do Rio como anfitrião dessa edição histórica. “Estamos extremamente entusiasmados em trazer o inVOYAGE para o Rio de Janeiro, marcando sua estreia na América Latina. Não poderíamos imaginar um cenário mais inspirador do que a Cidade Maravilhosa para criar experiências memoráveis e fortalecer parcerias globais”, afirmou o executivo.

    Com o apoio de parceiros importantes, como Embratur, Visit Rio, Avant Garde – The DMC Experts e o Fairmont Copacabana, o evento prevê a participação de quase 200 pessoas. Entre eles, destacam-se 85 hosted-buyers vindos de mercados-chave como Europa, Estados Unidos e América Latina. Representantes de hotéis de luxo, Destination Management Companies (DMCs) e outros fornecedores também marcarão presença, consolidando o evento como uma plataforma essencial para o networking e o desenvolvimento de novos negócios no segmento.

    A programação do inVOYAGE Rio promete uma imersão cultural única, proporcionando experiências que evidenciam a riqueza cultural e natural do Brasil. Festividades, jantares temáticos e atividades exclusivas permitirão que os participantes vivenciem a essência do Rio de Janeiro com a opção de, após o evento, seguir para pós-tours em regiões como Bahia, Foz do Iguaçu e outros destinos. 

    Richard Goslin, CEO do inVOYAGE, destacou a singularidade do evento. “Estamos ansiosos para apresentar aos participantes do inVOYAGE o que há de melhor na América Latina. O Rio de Janeiro oferece uma combinação única de beleza natural e hospitalidade, que é perfeita para reunir líderes do setor de viagens de incentivo. Esperamos que este evento seja um marco no fortalecimento das conexões entre os compradores de viagens e os fornecedores de alto nível da região”.

    O inVOYAGE reforça a relevância do turismo de incentivo como ferramenta para engajamento corporativo e valorização de marcas. Ao conectar líderes do setor e promover experiências autênticas, o encontro contribui para fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Blues e vinho tomam conta da Tijuca com festival gratuito

    16/08/2025

    H&M chega a São Paulo com experiências imersivas

    15/08/2025

    Prêmio Rio Show de Gastronomia 2025 revela vencedores

    15/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.