Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»AJI-SAL® lança sabor Parrilla com Pimenta para elevar a experiência do churrasco

    AJI-SAL® lança sabor Parrilla com Pimenta para elevar a experiência do churrasco

    17/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Produto traz a picância da pimenta do reino e intensifica o gosto umami nas carnes

    Para atender à crescente demanda dos consumidores por inovações e novas experiências, AJI-SAL®,marca da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento do produto AJISAL® Parrilla com Pimenta, que chegapara enriquecer o portfólio da marca e realçar o sabor dos preparos, trazendo a picância da pimenta do reino e deixando o momento do churrasco ainda mais delicioso.

    Diante da busca por técnicas que elevem a qualidade do churrasco, incluindo peças diferenciadas e variações de cortes, os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos que agreguem sabor. O novo AJI-SAL®, além de oferecer um alto padrão de qualidade, também ajuda a otimizar o tempo de preparo. “O grande diferencial da marca é ser um sal com umami, o quinto gosto básico do paladar humano, que realça o sabor da carne de uma maneira muito prática”, afirma Chiara Tengan, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

    Devido à sua granulometria menor, AJI-SAL® Parrilla com Pimenta tem maior contato com a carne do que o sal mais grosso, permitindo que ele seja absorvido de forma mais rápida e uniforme, o que ajuda a realçar o seu sabor natural, deixando-a mais suculenta. Indicado para cortes mais grossos, o produto pode ser utilizado durante ou após a cocção.


    Aposta no futuro

    A marca não pensa em parar por aqui. Segundo Chiara, o foco para os próximos anos é a ampliação da linha para proporcionar um churrasco ainda mais saboroso. “O churrasco é uma paixão nacional e os churrasqueiros têm ficado cada vez mais exigentes, por isso nossa preocupação em apresentar um portfólio completo, com versões que atendam todos os paladares. Temos projeções de vendas bastante otimistas, com percentuais de pelo menos dois dígitos”, destaca.


    Além disso, para alcançar o objetivo de ser a marca número 1 em churrasco até 2030, a linha AJI-SAL® Churrasco renovou o design de sua marca, incluindo a palavra “Churrasco” junto ao logo, como uma submarca, para conectar cada vez mais o produto a sua finalidade. E essa não foi a única mudança, o novo sabor Parrillla com Pimenta terá em sua embalagem o selo Umami, destacando o principal diferencial de AJI-SAL® e mostrando o pioneirismo e a referência da Ajinomoto do Brasil na descoberta e na produção de glutamato monossódico.


    Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

    A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030. Clique aqui para conhecer mais sobre esses projetos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.