Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 5 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Kindle lança campanha da Master Medical Group

    Kindle lança campanha da Master Medical Group

    24/09/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Master Medical Group, especializada nos cuidados com a saúde sexual masculina, lança sua mais nova campanha: “Heróis”. Essa será a primeira campanha do grupo assinada pela agência Kindle e vai contar com peças para TV, Rádio, Revistas e Jornais.

    As peças usam o bom humor e a irreverência para tratar temas que, muitas vezes, são tidos como tabus, como a impotência sexual, a ejaculação precoce e a falta de ereção. Com textos provocativos, imagens divertidas e roupagem moderna, as peças vão mostrar como heróis os homens que combatem os vilões de uma vida sexual plena. Serão retratadas pessoas comuns que, ao aceitarem o problema e se tratarem, tornam-se super-homens do dia a dia.

    Com o mote “Recupere seu poder na hora do prazer”, a campanha posiciona a Master Medical Group como grande parceira na hora de ajudar os homens a reconquistarem o poder de sentir e dar prazer e, consequentemente, a se sentirem mais realizados com a própria sexualidade.

    A campanha faz parte de um amplo trabalho de comunicação proposto pela Kindle, que engloba o reposicionamento da marca Master Medical Group, elaboração de novo site, e de estratégias de mídia online e off-line. Segundo a Diretora de Criação responsável pela campanha, Ana Tavares, “Heróis’ traz um conceito criativo totalmente inovador no segmento, pautado no humor e na desconstrução de tabus”.

    Ficha Técnica

    Campanha: Heróis

    Diretora de Criação: Ana Tavares

    Diretor de Atendimento: Marcelo Maia

    Redator: Túlio Baia

    Diretor de Arte: Marcus Mattos

    Produtora de Video: Vira Lata

    Produtora de Áudio: Maria Viola

    Fotografia: Marcus Mattos

    Kindle Master Medical Group
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Caroteno do Tropìk é eleito entre os melhores drinks do Rio

    05/09/2025

    Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

    05/09/2025

    Festival Barretube estreia com sucesso no Rancho do Peãozinho durante os 70 anos da Festa do Peão de Barretos

    05/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Caroteno do Tropìk é eleito entre os melhores drinks do Rio
    • Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira
    • LGL Case assina terceira edição do exclusivo Rocas Festival
    • Festival Barretube estreia com sucesso no Rancho do Peãozinho durante os 70 anos da Festa do Peão de Barretos
    • Sotaq leva 70 influenciadores para ação da 3 Corações no The Town
    • JADERALMEIDA inaugura instalação “EM TORNO” no Fashion Mall
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.