Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»De mochilas a fones de ouvido, Bis distribuirá brindes para todos os visitantes que participarem das ativações da marca na CCXP24

    De mochilas a fones de ouvido, Bis distribuirá brindes para todos os visitantes que participarem das ativações da marca na CCXP24

    02/12/2024Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial de uma das maiores feiras de cultura geek do mundo, Bis, a marca não nativa mais lembrada da CCXP23, em parceria com a agência TM1, empresa responsável pelo stand e todas as ativações de Bis na feira, distribuirá brindes para todas as pessoas que participarem das ativações da marca na edição deste ano do evento, que acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Entre os itens da vasta lista estão mochilas, fones de ouvido, carregadores portáteis, pelúcias temáticas, porta-pôsteres e muito mais.

    “Bis é a cara da CCXP24. A marca está sempre buscando fortalecer a conexão com o público jovem e com o universo do entretenimento e cultura pop, e por isso os brindes foram pensados especialmente para essa galera ter uma experiência ainda mais aBISurda. Os bislovers vão poder levar pra casa uma lembrança com a cara da marca, e temos certeza que será um sucesso”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

    Os brindes poderão ser adquiridos de diversas formas pelos visitantes que passarem pelo megaestand de Bis. As dinâmicas incluem jogos interativos e gincanas que ocorrerão ao longo de todos os dias do evento. Além de terem a chance de conquistar prêmios aBISurdos, os visitantes poderão aproveitar atrações exclusivas, shows inéditos e conhecer de pertinho seus ídolos no superpalco instagramável da marca, rodeado por ativações e experiências interativas. Ainda como parte de nossa estratégia de levar a CCXP24 para o maior número de pessoas, mesmo aquelas que não estarão no evento, a gente também incluiu os mesmos brindes como premiação dentro do jogo de RPG que lançamos junto com o Whatsapp.

    Assim como na última edição, a marca volta a apoiar o Artists’ Valley, considerado o coração da CCXP24, onde quadrinistas de diferentes nichos têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para milhões de pessoas.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.