Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»helloo promove evento exclusivo para impulsionar mercado publicitário em Goiânia

    helloo promove evento exclusivo para impulsionar mercado publicitário em Goiânia

    06/11/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Jamille Moreira, head Comercial da helloo: o Mídia Experience Day promove uma troca produtiva sobre a relação das marcas com seus públicos

    A helloo está pronta para movimentar o mercado publicitário em Goiânia (GO), com insights valiosos e complementares às estratégias de marca. Com esse foco, a empresa de mídia da ALLOS – maior plataforma de shoppings do país – reuniu clientes, lojistas e executivos de marcas e dos principais shoppings da cidade no Mídia Experience Day — um evento exclusivo voltado ao networking e ao fortalecimento de parcerias estratégicas para o mercado de propaganda e marketing. O encontro, reservado para convidados dos shoppings Goiânia, Passeio das Águas, Araguaia e Buriti, foi realizado no espaço Bella Eventos.
     

    O evento proporcionou discussões enriquecedoras sobre oportunidades e inovações para as estratégias de mídia out of home e ativações de live marketing, contribuindo para transformar suas estratégias de marca e impulsionar o desenvolvimento do mercado publicitário na região. Participaram os heads da helloo Jamille Moreira, Paulo Canevari e Ricardo Hilsdorf.
     

    Evento em Goiânia reuniu clientes, lojistas e executivos de marcas e dos principais shoppings da cidade

    Jamille Moreira, head Comercial da empresa, destacou que o Mídia Experience Day é um evento itinerante e consolidado, que reúne stakeholders e anunciantes em uma troca produtiva sobre a relação das marcas com seus públicos. “Esse encontro representa uma plataforma de aprendizado e troca de ideias em um mercado onde a mídia OOH tem demonstrado um alto impacto nas campanhas publicitárias, com o poder de criar conexões significativas com um público amplo e diversificado, impulsionando a lembrança da marca e influenciando decisões de compra”, afirmou.
     

    Ainda segundo Jamille, o evento foi uma oportunidade para os participantes explorarem as últimas tendências e novidades que estão moldando o futuro do OOH, discutindo desde experiências interativas até a integração com canais digitais. “Essa iniciativa reflete o compromisso da helloo em não apenas fortalecer o relacionamento com seus parceiros, mas também em promover um ecossistema de inovação e colaboração no setor em Goiânia”, completou.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empréstimo CLT em Campo Grande MS: Crédito Seguro Para Quem Trabalha com Carteira Assinada

    29/05/2025

    Giraffas lidera como marca de refeições completas no Brasil

    28/05/2025

    Outono em Niterói ganha charme com nova edição do evento Nosso Encontro

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.