Mauro Yolo, CEO da Yolo Bank, é um dos 14 novos integrantes do programa Afropreneurs Europa Fellowship da Djassi Africa que estarão no evento
A fintech de predição de inadimplência acadêmica Yolo Bank, representará o Brasil e a América Latina, entre os dias 11 e 14 de novembro, no Web Summit Lisboa 2024. Escolhida pela Djassi Africa para integrar o programa Afropreneurs Europa Fellowship, que a levará ao evento, a startup participa de uma imersão de 10 semanas que gradua CEOs de tecnologia para negócios globais até o evento.
Nesta edição, 14 CEOs participam da imersão de 10 semanas do programa de aceleração internacional e a Yolo Bank terá um estande dedicado às suas soluções. A atual edição do Web Summit tem expectativa de receber um público de mais de 70 mil pessoas de 160 países.
Fundada em 2023, a Yolo Bank atende mais de 720 mil estudantes e 76 universidades que utilizam sua carteira digital. Por meio de uma Inteligência Artificial, ela consegue prever se os alunos conseguem pagar as mensalidades, liberando cashbacks reversos que oferecem até 30% de desconto no valor.
“Com pouco mais de um ano de atuação no mercado, estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova fase da Yolo. Nos preparamos para trazer muitas inovações e impulsionar a visibilidade do mercado tecnológico brasileiro internacionalmente ”, celebra o CEO, Mauro Yolo.
Preparado para sua aceleração internacional, o CEO, Mauro Yolo se une aos executivos de startups como Scoutz, Windcredible, MAaiP, Legacy Gallery, Balvia Ecosystems, AiCube, Kaatch, Souldout CV, Bijuonline, Lombogno, Ojimah, Pipevest e ChatnGift para a graduação imersiva no ecossistema global da Djassi Africa. Ao fim do Web Summit, a Yolo Bank será a primeira integrante brasileira na comunidade Afropreneurs.