Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 17 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»Evento fashion infantil leva moda e diversão para público de São Paulo

    Evento fashion infantil leva moda e diversão para público de São Paulo

    07/10/2024Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Max Fashion Day reuniu influenciadores, marcas infantis e trouxe diversidade para a passarela

     Na última sexta-feira, 04 de outubro, o Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, foi palco de um verdadeiro show de estilo e alegria com o Max Fashion Day. O evento gratuito, organizado pelo Grupo YBrasil e Pop School, atraiu famílias, influenciadores e apaixonados por moda, que puderam conferir de perto os lançamentos das maiores marcas infantis e juvenis do mercado. Mais de 70 modelos das agências Max Fama e Models Black brilharam na passarela, destacando tendências da nova temporada.

    Entre os momentos mais aguardados do desfile, a apresentadora e influenciadora Alice Monteiro arrancou aplausos ao desfilar e compartilhar um pouco sobre sua carreira com o público, dando um brilho especial à tarde fashion. Marcas como RalaKids, Kappes Moda Infantil, Mafessoni Baby & Kids, MY BK, Lollipopi e Rossnic encantaram com coleções inovadoras e cheias de personalidade.

    A escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, Ctrl+Play, também marcou presença no evento entregando brindes e vouchers de uma aula experimental. Já a marca Trá Lá Lá apresentou ao público sua nova linha para cabelos infantis e a Fenzza Make Up levou à passarela sua nova coleção de maquiagens infantis assinada pela Alice Monteiro.

    Para Tatiana Roberto, head de marketing do Grupo YBrasil, o evento superou as expectativas. “Foi uma tarde inesquecível. O público pôde ver o que há de mais moderno na moda infantil e juvenil, além de um casting diverso que trouxe ainda mais autenticidade para o Max Fashion Day. Estamos muito felizes com o resultado e com a recepção calorosa do público”, celebrou Tatiana.

    Com um público engajado e uma atmosfera leve e familiar, o Max Fashion Day marcou mais uma vez seu lugar de destaque na moda infantil, provando que é uma vitrine essencial para novas tendências e talentos. As expectativas para as próximas edições já são altas, e o evento promete continuar surpreendendo e encantando.

    Fotos: Gustavo Campos/YBrasil

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Fortaleza será palco de uma das maiores seletivas de modelos do Brasil

    15/09/2025

    Verão no corpo que você tem: como escolher roupas frescas e estilosas para todos os tamanhos

    12/09/2025

    The Town: moda e música se encontram em looks inspirados no pop

    11/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Pressão: guia para vencer desafios chega ao Brasil
    • Seminário debate futuro sustentável do Catete no Museu da República
    • Reserva Mini lança roupas que viram telas de criatividade
    • Sephora lança nova fórmula da linha Best Skin Ever
    • Festival Escambau agita Nova Iguaçu com arte e música
    • Chaline Grazik acerta previsão sobre prisão de Jair Bolsonaro
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.