Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Música»A artista em ascensão Zoe Ko revela o single “Kiss My (Ah)”

    A artista em ascensão Zoe Ko revela o single “Kiss My (Ah)”

    18/09/2024Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

    Escute aqui.

    A artista em ascensão Zoe Ko lança uma nova música, “Kiss My (Ah)”. “‘Kiss My (Ah)’ é uma das minhas músicas favoritas que já escrevi. É cativante, atrevida e passa a mensagem em uma frase. Representa minha resposta à minha rivalidade com a ‘menina má’ no ensino médio, mas também a atitude que adotei por causa dessa experiência e por ter crescido em Nova York”, diz a artista.

    “No meu EP de estreia no ano passado, comecei a contar a história da minha ‘menina má’, mas nunca terminei e disse tudo o que queria. Então, muita coisa em ‘Kiss My (Ah)’ é sobre isso e sobre como isso basicamente me obrigou a escolher entre me encolher de tristeza ou andar pelas ruas como uma modelo na passarela, sem me importar com o que os outros pensavam. Da mesma forma, NYC me ensinou a fazer o que eu quiser, porque, literalmente, quem se importa com o que os outros acham disso? Se você não gosta de mim, problema seu! Minhas maiores referências para essa música foram ‘Hella Good’, do No Doubt, e ‘Gimme More’, da Britney Spears! Toda vez que ouço ou apresento essa música, me sinto um pouco mais confiante”, – Zoe Ko.

    Ko está atualmente em turnê pela América do Norte com UPSAHL, até 15 de outubro, com paradas em Nova York, Los Angeles, Chicago, Denver, Atlanta, Austin, Seattle, entre outras cidades. Veja a lista completa de datas abaixo e mais informações sobre ingressos AQUI.

    Nascida e criada em Nova York, a cantora e compositora lançou seu EP de estreia Baby Teeth no outono passado, recebendo elogios da crítica. O Popdust destaca que o EP “consiste em cinco faixas que oferecem uma amostra perfeita de quem Zoe Ko é como artista—honesta, engraçada e ousada”, enquanto o Earmilk detalha: “Com cada produção cativante oferecendo um vislumbre único da evolução musical e pessoal de Zoe Ko, o EP introspectivo, mas vibrante, nos oferece um mundo sonoro repleto de cura e confiança, enquanto ela convida seu público a liberar suas emoções, explorar seus desejos mais profundos e embarcar nessa jornada de autodescoberta.”

    Ela seguiu o EP com novos singles “EAT / DIRT” e “Touch Therapy” no início deste ano, que entraram em várias playlists de destaque, além de ganhar capas nas playlists “Young & Free” e “SALT” do Spotify. Ko também foi destacada na “Fresh Finds Class of 2022” do Spotify e na “New in Alternative” da Apple Music, entre outras.

    A música de Zoe Ko destaca a experiência feminina e explora temas de autenticidade e empoderamento, combinando guitarra elétrica, vocais fortes e misturando elementos do rock clássico.

    Novas músicas de Zoe Ko estão por vir.

    Sobre a ForMusic:

    Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

    ForMusic nas redes:
    Website | Facebook | Instagram

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025

    THEPLAY e Tony Salles lançam hit “Salva Vidas” para o Carnaval 2026

    19/12/2025

    Gabriel Gonti encerra 2025 com “Roda do Gonti – Brasilidades” em Patos de Minas

    18/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.