Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Música»Hurricanes anuncia segundo álbum e lança campanha de crowdfunding

    Hurricanes anuncia segundo álbum e lança campanha de crowdfunding

    02/09/2024Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Fãs podem ajudar a banda e ganhar recompensas

    APOIE A CAMPANHA DE “BACK TO THE BASEMENT”

    Um ano após o lançamento de seu primeiro álbum, a banda Hurricanes anunciou o lançamento de seu segundo disco: Back To The Basement é o nome do novo projeto da banda brasileira de rock e blues. O álbum será lançado no dia 20 de setembro, com 8 faixas que continuam o estilo vintage da banda e também exploram novas sonoridades.

    Junto com o anúncio, o grupo divulga também uma campanha de financiamento para o lançamento do disco, com objetivo de contribuir para os custos das últimas etapas do processo. 

    “O disco foi produzido de forma independente: engenharia de som, arranjos, mixagem, captação e edição de vídeo e identidade visual são processos que foram e estão sendo realizados pela própria banda com o apoio de parceiros”, afirmou a banda. “As últimas etapas de produção e lançamento, no entanto, apresentaram demandas financeiras que a banda não tem condições de arcar sozinha. A partir disso, surge a ideia do financiamento coletivo: uma oportunidade e possibilidade de arrecadar fundos e, ao mesmo tempo, oferecer ao público uma oportunidade de participação direta na realização do disco.”

    A campanha envolve contrapartidas e recompensas para todos que contribuírem na realização do álbum: desde o download antecipado do álbum e CD, até camisetas e ingresso para o show de lançamento. Todos os detalhes e recompensas estão disponíveis na página da campanha na plataforma Catarse.

    Para o grupo, esse tipo de campanha e o apoio dos fãs é essencial para a continuidade do projeto. “A cena musical independente ainda sente muito as consequências do sucateamento das políticas públicas culturais e da pandemia, e o crowdfunding se mostra como uma alternativa muito potente para retomar uma alta na movimentação do circuito. Sua colaboração vai fazer a diferença, no momento em que a banda mais precisa de suporte.”

    O álbum irá incluir os singles Penny In My Pocket e Big Eyes, já disponíveis em todas as plataformas.

    Sobre a ForMusic:

    Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

    ForMusic nas redes:
    Website | Facebook | Instagram

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”

    03/07/2025

    Ilhabela 3: MC Magal, Aaron Modesto, Vulgo FK, WD e Romaní lançam versão mais romântica do sucesso

    03/07/2025

    Bruce Dickinson lança novo lyric vídeo de “Gods of War”

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.