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    Home»Notícias»Moda»Da passarela para as vitrines – Marcas percebem aumento de demanda por looks desfilados na Amarê Fashion

    Da passarela para as vitrines – Marcas percebem aumento de demanda por looks desfilados na Amarê Fashion

    16/08/2024Nenhum comentário Moda
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    Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, foi um dos apoiadores da Semana da Moda Goiana pelo terceiro ano consecutivo

    Depois de cruzar a passarela da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás) e governo de Goiás, realizado em Goiânia (GO), as marcas Configuração (@configuracaomodafeminina), Noluna Oliveira (@nolunaoliveiraa) e Sublini (@sublinioutlet), com unidades no Mega Moda Park, e Empório Body (@emporiomodafeminina) e Viamafia (@viamafiafitness), com lojas no Mega Moda Shopping, perceberam um aumento pelas peças apresentados no evento.

    Os looks foram completados com calçados da Aysha Collection (@ayshacollection) e Micaela Shoes (@micaelashoesofiiciall), do Mega Moda Park, e Bella Lima (@bellalimajeans), do Mega Moda Shopping; enquanto, os acessórios foram das lojas do Mega Moda Shopping: Ana’y Joias (@anay.joias) e Patricia Oliveira Bijoux (@patriciaoliveirabijoux).

    Para Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, a participação reforçou a importância da moda autoral do Estado e, principalmente, das marcas com unidades na Região da 44, que vendem para todo o país, e como ter um evento de moda forte faz diferença para alavancar a moda local.

    “É fundamental termos este tipo de visibilidade para a moda autoral goiana. Hoje, vemos marcas em grandes eventos de moda e precisamos também trazer esse olhar e presença para cá, onde muita coisa tem acontecido e investimentos estão sendo feitos. Temos mais de 1.600 lojas em nosso complexo, sendo 80% confeccionistas. E, para esta terceira edição, tivemos a difícil tarefa de escolher apenas dez para representar todos os nossos lojistas”, afirma Sepulveda.

    Passarela Amarê Fashion

    Viamafia

    A marca fitness Viamafia apresentou peças com inovação técnica, que oferecem benefícios como: compressão estratégica, zero transparência, proteção UV, controle de odor, cheias de estilo e desempenho para proporcionar conforto em cada treino.

    Empório Body

    O Empório Body trouxe uma coleção com biquínis e maiôs elegantes, e saídas com bastante estilo. Peças em preto e branco se destacaram.

    Sublini

    A Sublini levou para a Amarê Fashion sua coleção “Summer Flowers”, com design moderno e tecidos leves, os cortes sofisticados se destacaram nos looks preto e branco.

    Configuração Moda Feminina

    A Coleção Verano da Configuração Moda Feminina apostou no tom azul claro e nas listras, trazendo frescor para os dias quentes. Vestidos, conjuntos e macacões se destacaram na passarela. 

    Noluna Oliveira

    Cores claras e românticas deram o tom no desfile da Noluna Oliveira. A grande aposta da marca foram os vestidos com corte bem elegante e um macacão com detalhes nas mangas.

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