Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Economia»Lacta renova e-commerce em parceria com a Bravium e oferece descontos especiais em ovos de Páscoa

    Lacta renova e-commerce em parceria com a Bravium e oferece descontos especiais em ovos de Páscoa

    24/03/2024Nenhum comentário Economia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Para apresentar a melhor solução de compra, atendimento e entrega, Lacta investiu na renovação da loja on-line, que passa a ser executada pela Bravium, empresa especializada em soluções de full commerce. O novo canal digital – www.parceirolacta.com.br – disponibiliza embalagens fechadas de ovos de chocolates, com seis ou 12 unidades cada. O serviço pode ser utilizado por pessoas física e jurídica e oferece descontos progressivos de até 15% do valor. 

    “A nova loja atende o público B2B, com CNPJ, e B2C. A renovação vai promover excelência logística e garantir a entrega dos produtos com qualidade e segurança. Além disso, pensamos muito na experiência do consumidor e na competitividade para empresas que precisam comprar em grandes quantidades. A partir de cinco caixas, o comprador já tem acesso a descontos especiais que variam entre 5% e 15%”, explica a Diretora de E-commerce da Mondelez Brasil, a companhia dona de Lacta, Livia Seabra.

    Outras soluções

    Para comprar de forma unitária, o consumidor deve procurar as principais plataformas de e-commerce do país, com destaque para Amazon, Mercado Livre e Americanas. Por esses canais, é possível adquirir não só ovos de Páscoa e caixas de variedades, mas também outros produtos Lacta como barras de chocolate e embalagens de wafer recheados. 

    A marca também investiu na jornada quick commerce, por meio das plataformas Rappi, Ifood e Daki. Nesses espaços, além de descontos especiais e combos de produtos, o consumidor ganha vantagem na entrega. “Com o Daki, por exemplo, vamos garantir a entrega em até 15 minutos enquanto durarem nossos estoques”, enfatiza Livia.

    Sobre a Mondelēz International no Brasil

    A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

    Visite www.mondelezinternational.com/br 

    E siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational/  

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Naturgy destaca GNV como solução para mobilidade sustentável no Rio

    12/09/2025

    Plaza Niterói realiza Megabazar de Calçados com até 70% off

    11/09/2025

    Direcional e Riva contratam para obras em São Paulo

    11/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Technogym apresenta linha Artis Luxury na Equipotel 2025
    • Daniel Boaventura traz turnê “Em Casa” ao Qualistage
    • Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria
    • 7ª edição do AMLabs Summit debate futuro do varejo autônomo
    • Dark kitchens x Franquias: disputa no foodservice em 2025
    • DLK Modas reforça compromisso com saúde mental no Setembro Amarelo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.