Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Bruno Oliver é o novo embaixador de L’Oréal Professionnel

    Bruno Oliver é o novo embaixador de L’Oréal Professionnel

    01/03/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Bruno Oliver, embaixador L’Oréal Professionnel

    Referência nacional em visagismo, cor e corte, Bruno agora faz parte do time de especialistas da marca pioneira em produtos profissionais do Grupo L’Oréal

    Bruno Oliver, cabeleireiro brasiliense, proprietário do salão Oliver Beauty Center, acaba de ser anunciado como o mais novo embaixador de L’Oréal Professionnel no Brasil. Bruno, que trabalha há 22 anos com beleza, é especialista em visagismo e certificado por instituições renomadas, nacional e internacionalmente, como a Academia Vidal Sassoon, em Londres, e pela Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros, em São Paulo.

    Como embaixador de L’Oréal Professionnel, Bruno reafirma sua abordagem personalizada e transformações inspiradoras, que o tornaram “queridinho” das loiras e morenas iluminadas da capital federal.

    Bruno Oliver, embaixador L’Oréal Professionnel

    “Estou imensamente grato por ter a honra de ser embaixador e continuar representando a melhor marca de cosméticos do mundo, que inspira clientes e cabeleireiros por todo o planeta. É a realização de um sonho. A confiança depositada em mim é um verdadeiro privilégio, e estou honrado em fazer parte desse time. Prometo me dedicar ainda mais com muita paixão, empenho, e comprometimento. Estou ansioso para colaborar e contribuir para o sucesso desta parceria” afirma Bruno Oliver, novo embaixador de L’Oréal Professionnel.

    O Poder da Autoimagem

    Graças a suas habilidades em visagismo, cor e corte, Bruno Oliver é reconhecido por transformar não apenas os cabelos, mas também a autoestima de suas clientes. Criador do quadro “De Olhos Fechados Com Bruno Oliver”, o embaixador conta histórias inspiradoras e busca elevar a autoestima de mulheres que passam por sua cadeira, pois, segundo ele, “cada mulher guarda em seu interior algo que é revelado através do poder da imagem”.

    Esse, inclusive, é seu propósito e missão de vida, resgatando a autoestima de suas clientes ao realçar a beleza natural de cada tipo de cabelo, por meio da fusão única entre técnica, inovação e excelência. Ao se unir com L’Oréal Professionnel, marca historicamente aliada dos profissionais cabeleireiros, Bruno Oliver solidifica seu posicionamento e dá mais um passo na criação de um legado duradouro no mundo da beleza.

    ***

    Sobre L’Oréal Professionnel:

    L’Oréal Professionnel é a marca profissional capilar pioneira no mundo. Somos a marca que une o pioneirismo tecnológico à expertise dos melhores profissionais do mercado para que eles possam responder aos desejos de todas as consumidoras. Criamos uma comunidade de cabeleireiros e consumidoras presente em mais de 65 países. Juntos aos nossos profissionais parceiros cocriamos produtos e serviços de alta performance desenvolvidos pelos laboratórios L’Oréal, sinônimo de tecnologia avançada.

    Sobre o Grupo L’Oréal

    A L’Oréal Groupe se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

    No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O novo rosto da autoestima
    • Reduzir os impactos das mudanças climáticas é urgente — e possível, diz Romulo Arantes, CEO da Pau Brasil
    • Dia do Amigo: neuropsicóloga explica como as amizades impactam a saúde emocional na vida adulta
    • Andrea Beltrão apresenta Antígona no Festival de Teatro Amir Haddad
    • Forgotten Boys fazem show gratuito no CCSP com repertório especial
    • Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.