Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Música»Confirmada no Coachella, Ludmilla lança o single “Maliciosa”

    Confirmada no Coachella, Ludmilla lança o single “Maliciosa”

    20/01/2024Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Ludmilla, uma das maiores vozes do Brasil, começa 2024 com tudo: após ser confirmada no lineup do Coachella, principal festival de música dos Estados Unidos, nos dias 14 e 21 de abril, ela lança “Maliciosa”, primeiro single do projeto Numanice #3 – Ao Vivo. A música, que inaugura a parceria da artista com a ADA Music Brasil, é a aposta da cantora para dar o start nesta nova edição do aclamado projeto de pagode, após anunciar a grandiosa turnê Ludmilla In The House, que irá passar pelos maiores estádios e arenas do Brasil.

    Ouça “Maliciosa”: https://ada.lnk.to/Maliciosa_

    Assista ao clipe de “Maliciosa”: https://youtu.be/woEMCufks9k

    “Maliciosa” é uma composição de Dan Ferrera e Jpê Souto, e faz parte do registro audiovisual gravado em novembro de 2023, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O álbum Numanice #3 – Ao Vivo promete ser um sucesso, com 18 faixas e participações especiais de nomes como Belo e Mari Fernandez, entre outros. “Essa música é arrebatadora. Assim que ouvi, fiquei apaixonada pela sensibilidade com que as ‘cenas’ são descritas e musicadas. Vocês vão ver que não estou exagerando, e tenho certeza que vão se apaixonar também. É só o começo de mais um álbum do Numanice, que vocês vão curtir todas, porque, como sempre, fiz com todo carinho pensando no público”, conta Ludmilla.

    Originado de uma promessa feita pela cantora após ganhar o Prêmio Multishow em 2019, o projeto Numanice representa uma incursão inovadora no pagode. O EP de estreia foi lançado em abril de 2020, com seis faixas inéditas – todas presentes no Top 100, incluindo o hit “Amor Difícil”, que alcançou o Top 40 –  demonstrando a aceitação calorosa do público ao mesclar diferentes ritmos e gravações audiovisuais em pontos icônicos do Rio, como o Pão de Açúcar e o Museu do Amanhã. Este projeto, assim como a sequência Numanice #2 (2022), vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba e Pagode, afirmou Ludmilla como um nome que ultrapassa fronteiras, reposicionando o gênero, tradicionalmente dominado por homens, como uma tendência no Brasil.

    Desde sua primeira aparição no cenário musical aos 8 anos, Ludmilla se estabeleceu como uma força notável na música brasileira. Ela iniciou sua trajetória de sucesso com o hit “Sem Querer”, em 2014, e se tornou a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar 3 bilhões de streams no Spotify e 2 bilhões de visualizações no YouTube. Reconhecida por álbuns como “Hoje” e “A Danada Sou Eu”, a artista recebeu aclamação crítica e indicações ao Grammy Latino. Sua capacidade de explorar e dominar diversos estilos, do funk ao pagode, reflete seu espírito inovador e conexão profunda com o público. Com uma presença de palco magnética e um talento inigualável, Ludmilla continua a ser uma das figuras mais admiradas e influentes da música brasileira.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto

    30/06/2025

    Alex Jandovi lança o single romântico “Estar com Você” pela Marã Música

    30/06/2025

    Doce Maravilha ganha uma data extra (26/09) com show especial de Forfun

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.